Translate my blog

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Mein Kampf. Cap XI. Povo e Raça.

Capitulo XI – Povo e Raça.

Chegamos ao 11° capitulo do Mein Kampf e é o penúltimo capitulo da 1° parte do livro o próximo encerra esta parte.
Li poucas paginas mas percebo que aqui ele continua a demonstrar suas teses sobre a prevalência da raça sobre todos os outros valores humanos.
Começa a fazer uma analogia entre animais dizendo que na natureza não há misturas. Porcos com porcos, colibris com colibris, macacos com macacos, girafas com giravas e assim vai querendo dizer que entre homens ocorre a mesma separação o que qualquer estudante mais pífio percebe o erro grotesco que comete nessa análise. Hora o reino animal é constituído de famílias e so a família dos felinos é subdividida em 37 espécies que não se misturam e entre os animais mesmo outras tantas famílias que não tem a mínima convergência como por exemplo animais carnívoros e animais herbívoros. Já entre homens não existe tal divisão. Não há homens que tem chifres ou sejam herbívoros ou simplesmente carnívoros as diferenças humanas estão no âmbito da superfície e da aparência, pele, altura, olhos etc.
Não há cetáceos humanos, anfíbios e outros!
Hitler compara abelhas com seres humanos numa deformação conveniente de seu raciocínio que para certas coisas é muito penetrante e para outras é completamente obtuso!
Ele diz que o ser humano ao se misturar degenera a raça e causa o retrocesso. O Homem assim resultante será inferior no pensamento dele e a região onde isso ocorrer não se desenvolverá! Puxa! Coitada de Nova York. Coitada de São Paulo. Coitada de Londres... Cidades muito atrasadas devido as misturas de raças que alí existiu.
Em sua analise ignorante ele diz que o resultado da mistura de raças causa o enfraquecimento genético! Hora hoje é sabido que normalmente o mulato é mais forte que o branco e o negro. A mistura ao contrário torna mais forte e resistente.
Ele continua falando neste capítulo em que defende com ardor a pureza da raça dizendo ainda que as raças inferiores deviam servir as superiores como os cavalos serviram ao conquistadores e gradativamente seriam substituídas pelas máquinas como foram os cavalos!!!
Que cabeça!
Bom ainda não terminei mas vou colocando aos poucos o capitulo ate la.

Meditem. Pensem....

Nenhum comentário: