Translate my blog

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

quarta-feira, 17 de outubro de 2007

com o horário de verão acordo as 6 mas

Na realidade acordo as 5 e ontem fiquei quebrado devido a porcaria desse horário.
Não posso mudar as horas no meu computador se não os calculos astrologicos e as horas planetarias saem erradas.
Escrevo isso na hora de Mercúrio. Em Outubro o Sol nasce aqui em São Paulo as 5:47 após o dia 11 um pouco mais um pouco menos.
Nessa hora o ascendente estará nos 27° graus do signo de Libra. Este ascendente encontra a estrela IZAR que é uma estrela binaria ou seja na verdade duas uma de cor amarelo pálida e a outra azul esverdeada. Achada a 10 graus de Arturus na lombar de Bootes.
Dizem dar prosperidade, desejos fortes, uma propensão para excesso, o gosto pela caça.
Os Kabalistas associam-na carta hebréia Teth e o 9° Trunfo de Tarô, O Ermitão".
Esse ascendente dominara a entrada do Sol neste tempo até la para o dia 21.
O Sol se porá as 18:10 + ou - e por aqui ja será 7:10.
Eu não sei se devo voltar a colocar as previsões todo dia como fazia antes?
Se eu voltar vou coloca-la de um dia para o outro ou seja na quinta colocarei a previsão da sexta estou coçando a cabeça na dúvida...
Ontem eu li uma notícia que me deixou puto com o governo desse meu país. falava a notícia que fiscais do IPEM haviam atuado vários postos de gasolina que eram reincidentes!
Hora esses caras estão sabidamente causando prejuizos a toda população e eu não sei por que não estão presos e ainda o posto tem autorização para funcionar ?! Isso leva-me a pensar que tem gente do governo metida como socios desses caras por que não consigo ver lógica em que um posto sendo pego numa dessas continue com aval para funcionar?

Nenhum comentário: