Translate my blog

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Banqueiro! Você o que é???

Meu amigo voce sabe o que é um banqueiro,( banqueiro é o dono ou os donos de um banco e não o funcionário), um banqueiro é um agiota oficial. Ou seja um agiota sócio do govêrno. E aí o governo fecha os olhos para tudo inclusive para a constituição que diz que os juros não podem passar dos 12% doze por cento ao ano. AO ANO! Então preste atenção a tudo o que o banco lhe cobra. Você pode estar esntrando numa grande armadilha. Não use nunca o cheque especial, Não use cartões de crédito a não ser para pagar suas faturas a vista. Ou seja não passe a ser devedor. Nunca! Nunca seja devedor! Voce pagará por ano 1200% de sua dívida e o governo vai proteger o banco e não você! Não continue a ser trouxa. Os negros do Brasil estão sendo comprados pelas viagens do Lula A Africa e estão sendo instrumentos de propaganda para o governo e eu alerto se você é negro não entre nessa! Não sejas empregados do governo de graça! Se o governo se junta aos bancos para que voce fique um devedor insolvente( aquele devedor que nunca consiguirá pagar sua dívida) voce esta perdido para a vida normal! Jamais se alie ao govêrno seja sempre crítico. Pense! Pense! e Pense!
Quando você sisma de proteger o governo esquece que todos eles estão ricos e você não!
Você continua na mesma ou pior. Não seja papagaio de propaganda!
Papagaio de propaganda é aquele cara que sem pensar aceita o que o governo diz e passa a defende-lo. Por Ex; O governo diz que nas escolas estaduais tem computadores etc e você, o truxa, que nem tem filho na escola estadual passa a papagaiar essa notícia como se fosse verdadeira. Ahh! Não adianta as vezes apenas perguntar a sua empregada ou a alguém que tenha um filho lá pois ele para não ter de admitir que o filho estuda em escola ruim vai lhe mentir....Pense!
Voce para saber as verdades vai ter que ter trabalho de pesquisar e isso o brasileiro e o povo do mundo não faz por que se fizesem certos políticos nunca mais estariam no poder.
Os bancos estão cobrando além dos mais de 10% ao mes com o apoio do governo que, hoje é um ex trabalhador! Uma série de taxas, e você bate palmas para seus carrascos! Tristeza e mais tristeza......... É o que eu sinto. Leia abaixo atentamente.
TÍTULO VII- DA ORDEM ECONOMICA E FINANCEIRA
Capitulo IV DO SISTEMA FINANCEIRO NACIONAL.
Pararágrafo 3° - As taxa de juros reais, nelas incluídas comissões e quaisquer outras remunerações direta ou inderetamente referidas a concessão de crédito, não poderão ser superiores a doze por cento ao ano; a cobrança acima deste limite será conceituada como crime de usura; punido , em todas as suas modalidaes, nos termos que a lei determinar.

OBS Quando não se cumpre as leis as pessoas não vão presas???????????????

Nenhum comentário: