Translate my blog

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Aleksandr Pitchushkin

Aleksandr Pitchushkin, nascido aos 9 de Abril de 1974, Na Rússia, chamado o assassino do xadrez por que disse querer alem de superar a Andrei Chikatilos, o açougueiro de Rostov, completar 64 homicídios para ficar igual as casas de um tabuleiro de xadrez! É outro serial killer que aparece na fria Rússia.
"O primeiro assassinato é como seu primeiro amor, voce jamais esquece" .
Disse ele em juízo!
Disse que ao matar sente-se como se estivesse fazendo amor.
Disse sentir-se como o pai de suas vítimas e que se sentia bem por ajuda-las a abrir as portas da eternidade.
Romântico não?
Disse que começou aos 18 quando pediu aum colega para ajuda-lo a matar uma pessoa e diante de sua recusa conta que mandou-o ao para o céu.
Disse que quanto mais intima for a pessoa mais agradável matar!
Diz que para viver precisa matar!
Mostrou com agressividade como estrangulava suas vítimas e as 49 acusações que teve somou mais 11!
Os promotores descreveram em sua acusação que ele convidava as suas vítimas para ir a um parque nas periferias de Moscou e após induzi-las a beber bastante vodka as golpeava com um martelo na cabeça.
Outras eram estranguladas ou afogadas em córregos.
O citado assassino Andrei Chikatilo condenado por assassinar estrupar e ate comer suas vítimas foi condenado a morte e agora este teremos de aguardar seu julgamento que so testemunhas a serem olvidas tem 98 pessoas então deverá ser um julgamento longo. Ainda bem que não é no Brasil se não em 6 anos ele seria devolvido a sociedade para a alegria de nosso povo que aceita com passividade as idéias de ressocialização que mandam no governo brasileiro.
Eu espero que ele seja executado e mandado ao encontro de Belsebu que o tratará como merece!
Como tenho um livro sobre a morte, não publicado, eu vou adicionar esse assassino junto aos outros la. Como nesse livro analiso o mapa astral desses asssassinos, mesmo não tendo a hora e por isso não tendo seu ascendente, mesmo assim verifico as configurações formadas entre os seus planetas.
Neste caso, colocando Áries no ponto de 0° Graus para efeito de estudo, encontro os seguintes aspectos: Sol em semiquadratura a Vênus, tensões nos relacionamentos. Sol em oposição a Urano, extrema rebeldia e violencia. Sol em sextil a Marte, sucesso em ações rápidas. Sol em mal aspecto com Lilith, problemas sexuais. Saturno e Marte em conjunção em Gêmeos, os dois maléficos em um signo de parceiros e meio ambiente revelando a potencialidade predatória da mente.
Júpiter e Vênus unidos em Peixes. Grande e ilimitada paixão.
Lua em Escorpião o signo natural da morte!
Quando adianto o mapa para quando esta com 18 anos encontro uma mudança de mentalidade e a destruição de seu companheiro, Mercúrio, que encontra o Sol e entra em combustão. Marte e Saturno desafiam Plutão, então todas as energias do mal recrudescem e a sua personalidade assassina floresce!

Nenhum comentário: