Translate my blog

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Mein kampf 2ª Parte Metade do Capitulo IX

Mein kampf 2ª Parte Metade do Capitulo IX
Idéias fundamentais sobre o fim e a organização dos trabalhadores socialistas.

O capitulo é meio longo e eu estou na metade.
Começa essa parte com a explicação do que aquela revolução de 1918, ainda dentro da 1ª guerra ocasionou no estado alemão que foi a sua desintegração com o fim da monarquia, fim do exercito alemão e a entrega da administração aos covardes e corruptos ligados aos judeus e ao marxismo internacional.
Decorre daí que o atual governo apesar de ter uma força de segurança não tinha na realidade gente fiel a sua causa pelo ódio que geraram por essas ações.
Dentro disso até o que eu li ele fala de como montar um estado da necessidade de se ter popularidade e também de segurança.
Faz uma analise dos políticos existentes e os divide em tres: Os corruptos e que causam a ruína da nação. Os do centro que sempre se aliam ao que detém o poder. E os Superiores, uma elite de homens honestos e idealistas que levam a nação ao desenvolvimento e que não eram os atuais no poder da Alemanha na época.
Depois falou sobre a lei militar, a fidelidade, analisou o porque da subida ao poder dos comunistas na Rússia e na Alemanha. Fala que isso foi fruto da passividade dos partidos burgueses e seu entorpecimento mental. Ataca muito a burguesia aliás.
E depois fica um bom tempo explicando a formação da segurança do partido nazista, a formação das tropas de assalto, a não militarização das mesmas , o treino de seus jovens seguranças e a sua necessidade justificada pela ação brutal dos comunistas da época contra eles....... O capitulo ainda continua e eu assim que termina-lo resumirei aqui para todos.

Nenhum comentário: