Translate my blog

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Mulher nao tem orgasmo.

Eu hoje li vários artigos na net sobre orgasmos feminino como por exemplo o de Lorene Soares no ig, Camila Tavares no terra, e tantos outros pois muita gente fala disso. São especialistas em sexo e estas citadas são principalmente mulheres.
Bom eu sou homem e o que posso dizer esta na esfera de minhas observações e experiências e no meu raciocínio e isso da-me um calcanhar de Aquiles que é o fato de não poder sentir diretamente o que uma mulher sente.
De uma coisa eu tenho certeza a mulher não ejacula daí não tem orgasmo igual ao do homem e nunca terá.
A meu entendimento nenhuma mulher tem orgasmo.
Orgasmo feminino é uma balela. Uma invencionisse. E o pior é que muitos "machões" querem que querem achar, não so que elas tenham como, querem que querem dizer que eles conseguem fazer: (que ignorância) - 'A mulher gozar".....
A mulher não goza por que não ejacula como já disse.
E muitas mulheres, mesma as especialistas, não sei se por vaidade ou o que não querem admitir a inexistência desse "orgasmo feminino".
-Então a mulher não sente nada? A pergunta vem naturalmente é obvio!
Pois é eu acho que sentem sim mas nada a ver com orgasmo. E eu acredito que se houvesse mais sinceridade os casai seriam mais felises e um entenderia melhor o outro.
Após ter contato com várias mulheres eu acredito que a mulher sente um prazer completamente diferente do homem e não tem orgasmo o que ela tem é uma vontade muito grande de ser acariciada por um tempo bem longo pelo parceiro que ela escolheu e que ela ama. O toque da pele, a mão que acaricia uma penetração suave e adequada sem dor e carinhosamente e isso que a maioria normal quer. Lógico que tem cabeças loucas que querem ser feridas ou ferir mas ai entramos no âmbito das taras e desvios onde achamos os Sado masoquistas e outras coisas classificadas pela psicologia.
Exatamente por que esse desejo feminino não tem esse maldito orgasmo é que nos homens sofremos ao procura-lo! Não vamos acha-lo nunca. Não se iluda.
O que a mulher quer é nos escravizar... Quer que fiquemos se possível dias acariciando-as. Elas não são nada bobas! Nos é que somos.
Saiba então meu amigo e se convença que o que a mulher quer é carinho.
Gozar e ter orgasmos quem quer é você. Então deixe por ultimo seu desejo e a acaricie muito e so depois penetre sua mulher em sua agonia de minutos e tenha seu orgasmo, se a tiver acariciado por longo tempo ela já estará satisfeita e ficará feliz com sua animalidade masculina.

Nenhum comentário: