Translate my blog

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

sábado, 13 de outubro de 2007

Mein Kampf capitulo XII -fim da 1ª parte-Leilão!



Capitulo XII O primeiro periodo de desenvolvimento do partido nacional-socialista dos trabalhadores alemães.

Este é o ultimo capitulo da 1ª parte do livro vou ler e passar o resumo a vocês e espero que não venha com a repetição das teorias que até aqui ficamos sabendo.
Vamos la!
Realmente o cara repete seu ódio aos judeus e sua fixação racista. Então eu não vou repetir para vocês essa chatice por que já sabem o que então podemos tirar desse capitulo de novo são 14 itens que ele estabelece como pontos a serem cumpridos pelo partido que ele também chama de movimento são em resumo e na ordem: 1-Fazer tudo para conquistar a massa popular. 2-Primeiro provocar a elevação social e depois cuidar da educação. 3-Que a nacionalização será feita por meios brutais. 4-A conquista da alma do povo pressupoe a eliminação dos inimigos desta. 5-Eliminação dos judeus e ensino dos princípios de raça.6-Elevar as classes mais baixas sem rebaixar as mais altas 7- Cuidar de fazer uma propaganda dirigida ao povo e em sua linguagem. 8-Renovaçaõ política com o apoio popular. 9-Acabar com o parlamento, que é fonte de irresponsabilidade e covardia, colocar autoridades com extrema responsabilidade, ( ele queria que quem fosse responsável por setores do governo tivessem grande autoridade mas fossem penalizados duramente quando errassem para existir a responsabilidade...Apesar de não concordar com a maioria de suas idéias com essa eu concordo em parte.).10- Criar novos princípios e um novo governo e não restaurar nada antigo pois haviam falhado.11-Aqui é um paragrafo meio extenso onde ele faz uma subdivisão em a)Concentrar todo o trabalho em Munique e criar um grupo competente para destruir a propaganda marxista b) Os grupos locaes so devem ser criados depois de ser reconhecida o grupo central,(obvio).c) criação de outras divisões e ai há mais uma subdivisaõ a) meios financeiros .....Enfim coisas de organização administrativa, uma espécie de espinha de funções.

E o 12 item onde ele diz que o futuro do movimento depende de uma fanatização dos adeptos e por ai vai.

13-Normas para o treinamento dos adeptos do partido que funcionaria como uma força militar e militarizada. Novamente cita o judeu como alvo de seus ataques futuros.
14- ressalta a necessidade de respeitar as personalidades e grandes estadistas e generais, pessoas lógico indicas pelo partido.
Outro ponto que se extende com explicações obvias que o partido deveria crescer e ser conhecido fazer grandes comícios após isso e lutar com as mesmas armas que os comunistas que eram violentos e eles deveriam ser também e reagir as agressões de igual para mais força.
Assim terminamos essa primeira parate desse livro vamos ler agora a segunda parte que tem mais quinze capítulos então por mais uns vinte dias não devo ir para outro livro não.
Bem meus amigos estou preparando para amanha a postagem das previsões da semana que irá de domingo ao próximo sábado e quem quiser ver terá que voltar ao blog.
Por aqui em São Paulo esse feriado fez calor e as estradas lotaram. Muitas mortes de crianças e abandonos de recen nascidos nas noticias do radio. Parece uma fase. O planeta Marte já vai a 6graus dentro de Câncer e como já disse se aproxima de Siriús. E também do Sol da independeria dos USA. Que medo! Lá é o império e o que ocorrer por lá afeta a todos de um modo ou de outro.
Bom dia meus amigos e aproveitem o blog os vídeos escolhidos são muito interessantes. Um Abraço!

OBS: Hoje começa o leilão do livro Minha Luta em portugues em bom estado edição de 1983
pela editora Moraes de São Paulo 426 paginas .Leilão que terminara dia 20/12/2007.
Venderei pela melhor oferta deposito bancario e entrega via sedex com adição do sedex ao preço ou retirar em endereço a combinar.

Nenhum comentário: