Translate my blog

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

terça-feira, 25 de setembro de 2007

Razão


Razão

Procuro-te no universo e não te acho...
Procuro junto a todas estrelas do universo.
Procuro em vista do oceano, não te acho, não te encontro,
Não te acho.

Só te encaixas em meus cadernos por meus mestres!
Só caminhas entre números e abstrações.
Só existem em teorias, teoremas enunciados!
Não te mostras porém para a vida?
A idéia do fim nela contida...

De tanto não te achar creio não existes.
E para nos jamais será teu fim...
Não fluímos a eternidade imaginada e sonhada então!
Jamais saberemos jamais...
As nossas ligações interiores não levam ao caminho da verdade.
Nanos grãos próximos ao todo impossível percebe-la.
Vagamos levados somente pelo instinto e nutrição,
Ilusão é o que em nosso centro, pedante achar-se supremo.
Errantes enquanto bate o coração.

Nenhum comentário: