Translate my blog

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

quarta-feira, 12 de setembro de 2007

O dia hoje!

12/9
O dia amanheceu em São Paulo nublado, com aquela faixa escura de poluição no horizonte e o resto um azul acinzentado se é que assim possa - se falar.
Para a madeira não apodrecer não corte a árvore na minguante.
Para o doente não morrer, não opere, quando a Lua estiver passando no signo do órgão a ser operado.
Lua das 7:00 as 18 horas percorrerá:
De 29° Virgem a 5 de Libra]
Lua dia XV MANSÃO.
O dia será de virgem e a noite de libra.

A magia manda que hoje se façam os pentáculos para ajudar a descobrir tesouros e fazer sortilégios para prejudicar os inimigos e ajudar os amigos.
Hoje é um dia forte para a magia e para seus desejos portanto tome cuidado com o que deseja. Não é favorável ao casamento e as uniões.
Favorável a radiestesia.
É bom pedir proteção e clareza de mente.
Hoje é o 2 dia da Lua Casa 2 favorável a concepção de um projeto, esboço e aperfeiçoamento de um assunto no entanto é desfavorável ao início de um empreendimento.
Favorável as viagens, fundações de edifícios, as colheitas e a plantação. Doenças adquiridas hoje serão passageiras e as crianças nascidas nestes períodos serão fortes durante a infância.
A lua começa o dia em desacordo com Plutão portanto não se deve contratar consertos ou reformas e nem iniciar limpeza, aquelas que forem feitas e por que foram forçadas a tal . Contatos bruscos podem ocorrer no inicio da manhã.
A partir das 14:00 começa a se relacionar bem com Júpiter o que é muito favorável as expansões porém esse contato ainda será muito prematuro e o mesmo ocorrerá com Mercúrio. La para o fim da tarde os contatos começam a ser mais efetivos dessa forma o dia esta meio morno após o atrito matinal.

Nenhum comentário: