Translate my blog

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

quinta-feira, 20 de setembro de 2007

O dia hoje?

20/9 Quinta-feira.

Hoje das 7:00 as 18:00 a Lua vai percorrer de 5° aos 11° de Capricórnio. As pessoas do signo e as qualidades do signo estarão em evidencia. É um dia favorável a administração e ao planejamento.

A Lua esta na XXII Mansão.
Faça os tentáculos para a cura dos doentes e os sortilégios para semear a discórdia e para nascer amizades.

Desfavorável ao casamento e aos empréstimos de dinheiro.
Aqueles que nascem com a Lua nesse lugar muitas vezes escapam das conseqüências de seus atos.
Permite avançar pelos seus próprios esforços mas sujeita a perder o posto alcançado.
Morte prematura da mãe ou viuvez.

Em seu percurso hoje a Lua estará saindo de um mal contato com o Sol indicando a saída de uma situação difícil e entra em bom aspecto com Saturno indicando que as coisas relativas a materialidade e ao trabalho podem ficar melhores agora. Principalmente será favorável a acordos pela manhã.
Acertos a tarde com grupos amigos e organizações.
O dia hoje esta bom para realizar e fazer acertos.

As previsões aqui são feitas baseadas na qualidade dos movimentos lunares durante um período de horas e são para todos. Uma previsão especifica seria necessário ter-se a mão o mapa de cada um.

Vou no entanto dar uma visão geral para cada signo e devo organizar essa visão para um período de uma semana como podem considerar agora.

Então para o período de quinta a quinta o que teremos sob aspecto geral é o seguinte:

Aries: Há uma forte oposição no seu eixo familiar e posição iniciando um grande atrito e a a necessidade de ceder a mudanças bruscas ou lutar por elas. Poderá ser desafiado pelos filhos. Poderá aparecer ou perder um amor.

Touro: Esta sujeito a fortes perdas financeiras e a questões domésticas. Esta sonhando alto demais e poderá se enganar.

Gêmeos: Sua agressividade esta alta e até exagerada cuidado com os vizinhos e os irmãos. Poderá arrumar alguns inimigos e ter problemas com o meio.

Câncer: As coisas do passado estão perturbando mas tem de resolver com mais calma. Não queira ganhar mais do que pode alguém poderá lhe passar a perna.

Leão: Muito amor e trabalho em seu caminho. Não se iluda porém. Cuidados com suas especulações. Paixões repentinas são fortes mas não duram. Cuidado com gravidez indesejada.

Virgem: Sua posição profissional poderá estar sendo contestada e até desafiada. Cuidado com calunias. Saturno no seu signo deixa a vida pesada e isto dura dois anos paciência.

Libra: Isso mesmo cuide de seus documentos e de seus interesses. Descubra quem esta por tras das coisas e novos rumos de trabalho. Jovens podem lhe ajudar.

Escorpião: Mudanças de amizades e de esperanças bruscas podem desafia-lo a novas atitudes. Você esta se expandindo demais e poderá ter gente querendo barra-lo de maneira até violenta tenha calma.

Sagitário: você esta tendo de fazer coisas obrigado mas esta tendo uma boa proteção para conseguir resolver tudo mas assim mesmo poderá ter um forte atrito e abuso fique alerta.

Capricórnio: Sua ambição de querer ser o primeiro poderá leva-lo a lutas com seus amigos e a ter de refazer seus planos. Seu relacionamento poderá a vir ficar muito conflitante e violento tome cuidado.

Aquário: Talvez você esteja se iludindo muito. Atritos por amor podem gerar loucuras. Va devagar. Cuidado com seus filhos e com crianças. Seus amigos estão se impondo muito.

Peixes: Sua casa, seu lar não esta exatamente como quer. Muita luta e reformas podem trazer mau humor. Tenha paciência que tudo passa. O casamento por dois anos para você vai parecer um fardo. Os outros também.

Mais ou menos a isso vocês estarão sujeitos nessa semana se eu não me lembrar de ver na próxima quinta e se alguém quiser me lembrar farei outra previsão.

O Dia hoje amanheceu mais claro que ontem.
Sinto-me bem por ter vencido uma etapa de minhas coisas e agora tenho que dar outros passos.

Aos poucos tudo se resolve.

Ah! Ia me esquecendo, Saturno fica dois anos em cada signo e se quiserem anotar onde deve agir em relação ao seu signo para cada um anote isso: Aries, saúde e trabalho. Touro, filhos e amigos. Gêmeos, Lar e carreira. Câncer, viagens e cursos. Leão, dinheiro e despesas. Virgem, relações e casamento. Libra, hospitalizações e saúde.
Escorpião, amigos e filhos. Sagitário, carreira e lar. Capricórnio, viagens e cursos. Aquário, despesas e falecimentos. Peixes, casamento e relações.
É lógico que aqui a mais coisa o que dizer mas de forma geral é isso. Saturno é um planeta pesado e então nessas áreas você vai ter de resolver e administrar problemas pesados.

Nota-se que cada um de nós sempre tem sua cota de encheção de saco!

Desse assunto por hoje é só.

Nenhum comentário: