Translate my blog

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

terça-feira, 25 de setembro de 2007

O dia hoje?

25/9

Acordei e fui a janela. Dia muito feio. Muito escuro e frio. Ventou a noite todo e parecia aqueles filmes de terror com o vento cantando e assobiando. A temperatura em São Paulo caiu muito. Tenho que tirar uns documentos mas vendo este dia deste jeito não sei não se vou mesmo. Bom vamos ver a Lua o que nos diz.
Dia de Marte.
Hoje a Lua das 7:00 as 18:00 vai de 5°graus a 12 Graus de Peixes e estarão em evidencia as coisas e pessoas do signo.

A Lua estará na XXVII Mansão.

Uma Lua que facilita o psiquismo e a vidência ao espiritismo mas não será favorável a maioria dos empreendimentos.
Picatrix manda fazer os pentaculos para que se favorece ao comércio , a amizade, as colheitas e para combater doenças. O sortilégios de amizade e ódio. Contra os aprisionados e as viagens por água.

Esse lugar da amor ao campo e má sorte com dinheiro ou a imperfeição para guarda-lo.
Desfavorável aos imóveis. Aos empréstimos.
Favorável a meditação e a caridade e parece ser desfavorável ao resto.

Lua encontrada na carta de idealistas que não tem êxito em seus planos.

Lua gibosa. Lua no seu 15° dia.
Equivale a carta do Taro do Thyphon, O Diabo, nascimento de Ismael, dia de reprovação e exílio.

Pelos prognósticos místicos nota-se que é um dia desfavorável a muitas coisas.

Vamos ver seus aspectos durante esse percurso:

Logo pela manha ela esta em mal entendimento com Júpiter o que pode dar grandes emoções e a vontade de ir contra o que esta estabelecido, mal para o fígado. Rebeldia. Após isso vai de encontro a Urano isso revela encontro com grupos. Surpresas.
As 13:00 estará em plena união a Urano. Encontros.
Reuniões. Termina o dia assim ligada a esse planeta não visível e moderno descoberto so após o desenvolvimento de telescópios. Existem astrólogos que não levam em conta esses astros modernos e defendem a teoria da 'visibilidade', que manda notar apenas aqueles que são visíveis o que torna mais fácil mas não sei se mais precisa a analise.
Se eu fosse adotar esse sistema a Lua após os maus contatos a Júpiter seguiria sozinha e sem aspectos a se notar e a previsão seria de um isolamento e não de reunião, bom verifiquem o que irá acontecer e vejam qual das duas se concretiza.
Se houver encontros com pessoas Uranianas será o encontro com pessoas estranhas e rebeldes ou com grupos , ou ainda com inventores, técnicos, engenheiros, astrólogos, modernismos e afins.
Bom eu mesmo, estou transferindo para amanha ou depois minha ida ao centro para pegar meus documentos. Vou esperar um dia mais favorável, mesmo por que, não tenho urgência.
Bom dia a todos!

Nenhum comentário: