Translate my blog

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

sábado, 8 de setembro de 2007

O dia hoje?

Acordei hoje pensando na menina Madeleine que desapareceu em 3 de Maio deste ano em Portugal e novamente me debrucei sobre o mapa do momento do ocorrido.
Uma coisa que é difícil ao analisarmos um mapa do momento que algo ocorre é a determinação correta de quem é quem no mapa e do que é o que.
De qualquer forma quebrei mina cabeça e coloquei tudo conforme manda a tradição e o que achei foi o seguinte em poucas palavras: 1° a menina será encontrada. 2° ela saiu de um corredor e foi para outro local carregada por ação de vizinhos.
Não consegui determinar se esta viva ou morta com certeza.
Ela sofreu ação de pessoa de idade e de estrangeiros.
No mapa natal dela que há uma configuração muito perigosa que é a passagem do seu Sol natal por Algol e uma oposição lunar. Isso pode determinar morte por estrangulamento ou decapitação mas nem sempre ocorre. Bem terminei meus estudos e mandei para a policia de Portimão, não sei se vão ler e nem se darão importância. Fiz minha obrigação.

O dia hoje esta de acordo com a lua da seguinte forma.

A lua esta no seu 27 dia e é a Lua Balsâmica, seu foco é o futuro, as previsões e a intuição.
Quem ficar doente hoje irá de uma doença para outra.
De 7 as 18 a Lua vai percorrer de 10° de Leão a 16° sendo que as pessoas de Leão e suas qualidades estarão em evidencia.
Esses graus próximos a Lua nova não são favoráveis e carregam aborrecimentos e não se aconselha a nada de muito sério nesses dias.

Nesse período a lua vai fazer os seguintes contatos : Até o meio dia um bom acordo com Júpiter e isso geralmente é muito bom e indica sucessos e acordos. Apos isso ela irá ao encontro com Vênus e a oposição a Netuno, o que representa que elementos femininos se juntam para sonhar e para sonhar sonhos enganosos.
Haverá incitamento a discussões espirituais, música, fortes intuições.
Uma certa libertinagem e sedução.
A noite promete amor, sedução e no fim rancor.
A Lua de Leão é boa para festas mas coloca o perigo de incêndio.
É isso aí.
O Sábado é considerado dia de Saturno.
Em São Paulo o tempo esta claro e limpo até agora.

Nenhum comentário: