Translate my blog

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

domingo, 16 de setembro de 2007

Formula um....

Hoje é domingo em São Paulo e o dia esta bom nem quente e nem frio.
Ontem e hoje a Lua esta em Escorpião e eu esqueci apesar de verificar isso todos os dias e comprei uma manga que achei bonita para degustá-la hoje. Não deu outra coisa! A manga estava podre apesar de por fora estar linda. Não aproveitei nada para meu desgosto...
Fosse uma roupa o prejuízo seria maior...Nada se compra com a lua em Escorpião eu sei mas quis o destino que me distraísse.
Assim são as coisas, até lembrei-me da historia que uma vez eu li a respeito da morte. Dizia o seguinte: -
Uma vez em uma cidade qualquer de antigamente um homem mandou um seu empregado fazer umas compras no mercado.
Chegando ao mercado o empregado viu a figura terrível da morte que o olhava fixamente. Isso deu-lhe um medo enorme e fez com que ele voltasse correndo para a casa de seu patrão.
- O que houve? Perguntou seu patrão ao vê-lo branco e pálido como breu.
Responde.
- Pelo amor de Deus deixe-me fugir, deixe-me fugir por que vi a morte no mercado e ela olhava muito para mim!
Diz o patrão.
- Claro, claro! Mas para onde vai.
Responde.
- Sei lá. Acho que vou para Santos la na praia.
Consente o patrão e o empregado sai depressa.
Em vista de que não estava mais o empregado o patrão foi ele mesmo ao mercado e la também viu a morte e esta dirigindo-se para perto dele perguntou.
- Onde esta aquele seu empregado que estava aqui e saiu correndo?
Responde.
- Opa! Ele viu a senhora e pediu para ir correndo embora e foi para Santos!
A morte após uma gargalhada diz
- Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Eu estava estranhando mesmo que ele estivesse por aqui por que eu tinha em minha agenda um encontro certo e definitivo com ele em Santos. Ele morrera afogado! KKKKKKK!

Assim sao coisas muitas vezes. Corremos para nosso destino de um modo ou de outro.
Mas muitas coisas podem ser amenizadas e mudadas desde que saibamos como e por que. Ler as estrelas é ler o diário de Deus.
Deus não colocou tudo ai so para que ficássemos olhando e como fazemos parte de tudo quando tudo se movimenta nos nos movimentamos junto.
Agora assisto a corrida de fórmula um. Depois de todo aquele falatório sobre a espionagem da Mclaren em cima da Ferrari do julgamento e da multa para nós tudo esta igual.
No painel estão em 1° Alonso, em 2° Massa, e agora, enquanto escrevo, Raikonem passou a 1°, faltam 3 voltas, termino de escrever e faltam 2, vamos ver , pista bonita essa, arborizada, vence Raikonem em 2° Massa e em 3° Alonso . Raikonem derrapa fazendo graça com o carro, que euforia!
Leio ‘bridgestone’ nas placas da pista.
Galvão Bueno anuncia o intervalo.
Ing Belgian Grand Prix atrás do podium, toca o hino da Finlândia. O homem de gelo ganhou.
Daqui a pouco vou tomar um refrigerante diet. Até esses ultimamente andam dando-me azia, acho que é o acido que eles tem que causa isso. O ph dessas coisa é 2.
E ao juntar com os ácidos do estômago.... bem sei lá.
O homem inventa os produtos artificiais a gente incorpora nos costumes e depois acaba ficando escravo de um monte de porcaria e besteira. Para alegria dos empresários.
Por exemplo, médico para parto. Mulher não precisa de ninguém para dar a luz e os casos de complicação são raros mas criou-se a dependência e a mulher entrou nessa, para alegria do bolso dos médicos, como aqueles docinhos de hoje fazem a alegria do bolso do dentista amanha!
Vamos em frente !

Nenhum comentário: