Translate my blog

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Na terra do Rei Batatão.

Conversando trivialidades o detetive acabou convidando-a para uma transa em um hotel da cidade e ela entre goles de sua vitamina aceitou o convite tentando se fazer de tímida o que a tornou um pouco ridícula.
Terminaram a bebida e se dirigiram ao hotel.
La no quarto Limoeiro olhou aquela prostituta que ainda conservava um certo frescor de juventude notando-se que não era tão velha na noite ainda.
Os dois deitaram-se e começaram a trocar carícias e mais carícias entre suspiros e suor ate que limoeiro penetrou-a!
Num movimento de vai e vem foi bombeando sua amante como se a fosse inflar de ar mas o que acabou saindo foi seu líquido sexual junto com um grande gemido. Caindo ao lado lentamente descansou um pouco e logo em seguida retomou as rédeas de seu cavalo cavalgando mas três vezes dentro da noite. A mulher ficou surpresa com a energia de Limoeiro.
Quase sempre a coisa ficava so na primeira.
Após uns minutos, deitados ainda limoeiro foi elogiando bastante a sua companheira procurando todos os atributos que ele pode achar para levantar bastante sua alto estima.
A jovem sentiu-se nas nuvens e não queria que aqueles momentos terminassem jamais. Aos poucos Limoeiro foi entrando no assunto que queria. Saber coisas de Rato Batatudo.
Extasiada de tantos elogios e sentindo-se segura a moça falou tudo sem nenhum controle e acabou mostrando um pequeno bracelete que ganhara de um recém cliente que pela descrição era mesmo Rato Batatudo.
Limoeiro perguntou se ela sabia o que o cara fazia e ela disse que ele falou ser um comerciante de jóias.
Limoeiro não perdeu tempo perguntou como poderia encontra-lo pois queria comprar umas peças.
A moça então disse que poderia arrumar um encontro.
Limoeiro pediu que assim fizesse.
Se arrumaram e saíram.
Passaram-se três dias e Limoeiro estava em seu apartamento quando o telefone tocou e uma voz feminina toda dengosa cumprimentou-o do outro lado da linha.
Era a sua companheira de quarto que estava ligando. Após trocarem palavras de carinho ela disse que o comerciante tinha aparecido e que poderia encontra-lo na próxima quinta feira as 16:00 num restaurante onde costumava fechar seus negócios.
Limoeiro mandou que ela confirmasse então o encontro.
Avisados Beterrabus e o departamento de policia prepararam-se para que o encontro fosse proveitoso e pudessem prender Rato Batatudo.
Embora a moça não tivesse falado o seu nome a peça em seu pulso e descrita a Farid confirmavam a procedência.
Quinta feira chegou.



.....Continua.

Nenhum comentário: