Translate my blog

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

domingo, 30 de setembro de 2007

Ansiedades . Frustrações.

Ansiedade...Frustrações.

Não sei se ansiedade é o nome certo para o que vou dizer agora.
Minha mulher falou, ao ver eu comer umas esfihas, que eu comia depressa
e parecia que eu tinha voltado da guerra!
Fiquei pensando...
É verdade mesmo. A gente quer ter o prazer com rapidez e volúpia.
Tantas são nossas frustrações.
Mas a comida, quando podemos, a dominamos, com o fogo ou o frio, com o ferro
ou a louça, a cortamos, trituramos, amassamos, adicionamos o que queremos,
mergulhamos em sais ou ácidos, enfim submetemos ela ao nosso bel prazer!
Somos seus chefes, donos absolutos!
Então depois disso nos colocamos na boca e as mastigamos. Engolimos!
Sentindo-nos Reis, Monarcas, Ditadores enfim os maiores!
E comemos e comemos e comemos. Absortos e absorvidos pelo cheiro, e pelo
sabor esquecemos de tudo...
O prazer é satisfazer nossos instintos.
Comer, transar, beber.

Um comentário:

Anônimo disse...

Thank you, that was extremely valuable and interesting...I will be back again to read more on this topic.