Translate my blog

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

quarta-feira, 19 de setembro de 2007

O dia hoje?

19/9 Quarta-feira.
Lua das 7:00 as 18:00
Lua irá de 22° aos 29° do Sagitarius.
Será crescente ao 26°
Estará na XXI Mansão.

Picatrix aconselha que se façam os pentáculos para a proteção dos edifícios, as colheitas e as riquezas.
Também os sortilégios para as separações amorosas.
Agripa também nos fala de divórcios.
Causa imprudência mas favorece aos ganhos.
Favorece também as viagens.
Ativa a cura de doenças. Instintos caçadores e os excessos sexuais.

A lua nesse curso fará os seguintes aspectos:
Esta saindo de um bom aspecto com Vênus e Netuno e começa a se encontrar com Plutão indicando mudanças bruscas a frente, nesse caminho começa a se desentender com o Sol e com Marte, então a criação e a ação não são bem vindas e se ocorrem ocorrem com mau humor e desagrado. Essas mudanças podem vir então acompanhadas de desavenças ou coisas forçadas. Em seguida a Lua vai ter o apoio de Saturno.
O que é sério e de trabalho agradece.
Para mim então é que teremos que afastar o que é de gosto e tomar atitudes que vão propiciar a satisfação do que já esta estabelecido.
Não é hora dos idealistas mas da tradição. Não é hora de sonhos mas do pragmatismo.

Os céus aqui de manhã estão nublados e esta tudo cinza.
Hoje é o último dia de meu curso obrigatório para a renovação de minha carteira de habilitação. Vou fazer uma prova as 15:00 e após isso pegar meu certificado.
Com isso tenho que fazer exame médico e ainda solicitar a um despachante que peça a nova carta. Mais despesas!
Os inocentes pensam que curso muda a atitude das pessoas!
Como eu conheço muito bem a vida tenho certeza que não.
E só observar bem.
Conheço gente que fez curso de nutrição se formou e tudo e não lava as mãos, come um monte de porcarias e por aí vai.
Não é por saber que algo esta errado que as pessoas deixam de fazer...Infelizmente.
O ser humano é um complexo e não é guiado pela razão e sim pelo que lhe da íntimo prazer e satisfação.

Nenhum comentário: