Translate my blog

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

terça-feira, 25 de setembro de 2007

Na terra do Rei Batatão.

A Perseguição a Quadrlha.

O detetive limoeiro viu pelo chão muitas bitucas de cigarros da marca nicoasma, usadas por Rato Batatudo e logo sentiu que saberia quem havia feito esse furto.
Pediu ao administrador do Museu para ver o livro de empregados e começou analisar as fotos que ali se achavam.
Viu todas mas não encontrou nada.
Começou a ensacar as bitucas e catalogar para juntar as investigações como prova futura num processo.
Enquanto isso dava tratos a bola...Sabia por já ter perguntado que essa bitucas não eram de nenhum funcionário do Museu então so podiam ser do ladrão.
Após pensar muito dirigiu-se ao administrador e perguntou se era possível que algum funcionário não constasse dos livros.
O administrador informou que sim mas so se o funcionário fosse mais novo que três meses ou se fosse provisório.
Limoeiro insistiu e perguntou se havia algum funcionário nessas condições no que o administrador chamou o chefe de pessoal que não so informou mas trouxe a ficha de dois funcionários nessas condições. Com fotos!
Limoeiro ficou excitado ao ver as fotos. Lá estava Rato Batatudo, antigo freguês da prisões e fugitivo da última.
Rapidamente ligou para seu chefe o Inspetor Beterrabus e deu-lhe a notícia.
Após conversarem Beterrabus desligou o telefone e imediatamente deu ordens que localizassem Rato Batatuto e o prendessem e seja la quem estivesse com ele. O alarme foi geral!
Começarem os policiais então a caçar Rato Batatudo pela cidade.
Passavam os dias e ninguém era encontrado. Farid Farid pediu audiência ao Rei Batatão mas devido as ocupações reais não estava conseguindo falar com sua alteza.
Farid queria reclamar pressa nas investigações pois tinha medo que os bandidos destruíssem as jóias para facilitar a venda. O Rosa Solaris poderia ser dividido em vários diamantes menores e daí seria muito difícil recuperar seu valor inicial e sua identidade.
O detetive Limoeiro encerrou suas investigações no Museu e resolveu ajudar na captura de Rato batatudo por isso pediu ordem ao Sr Beterrabus para participar dessa busca.
Beterrabus sabia da competência de Limoeiro e autorizou que ele comandasse essas investigações avisando o departamento de furtos do reino.
Limoeiro começou a visitar os locais de diversão noturna onde poderia saber dos passos de vários marginais que por ali andavam na busca do prazer fácil que o dinheiro também fácil proporcionava.
Logo encontrou um malandrinho de um cafetão que sempre tinha boas informações e este lhe deu uma pista onde disseram ter visto Rato Batatudo.
A boate Ninfas de Batatasex.
Para lá se dirigiu Limoeiro.
Era um local mal freqüentado da zona do baixo meretrício e para muita gente normal daria medo simplesmente passar pelas ruas que conduziam a Boate. Um monte de drogados perambulando nos arredores como zumbis dividindo o espaço com mendigos, prostitutas, batedores de carteira, garotos de programa e outras figuras bizarras.
Esse pessoal olhava com olhos de raio x a quem por 'suas ruas' passassem e analisavam seus modos e olhar para sentir se ali não se achava uma futura vítima a ser depenada de alguma maneira.
Limoeiro estacionou seu carro e andou com passo lento mas firme o que fez sentir aos predadores que não era uma figura qualquer. Alguns já o conheciam e ficaram atentos.
Um bêbado, sem noção de nada, aproximou-se e pediu um cigarro e Limoeiro avisou que não fumava no que teve que ouvir uns resmungos do débil.
Procurou nos letreiros e dirigiu-se para a boate assim que teve sua direção.
Já dentro da boate, naquele ambiente barulhento e com meia luz sentou-se em uma mesinha vazia e começou a verificar quem por ali estava. Nesse momento uma garçonete se aproximou e perguntou o que queria beber.
Limoeiro pediu uma vitamina e a garçonete ficou olhando por uns minutos achando que era brincadeira mas logo percebeu que não era e saiu com o pedido anotado.
Não demorou e uma das meninas presente na boate veio sentar-se ao lado de Limoeiro e começou uma conversa perguntando se ele queria companhia. Limoeiro disse que sim e começaram a conversar.
Após perguntas pessoais a moça vendo que chegava a bebida de Limoeiro, não sabendo o que era perguntou se poderia pedir uma bebida e Limoeiro se adiantou e mandou trazer a mesma bebida para ela.




.....Continua.

Nenhum comentário: