Translate my blog

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

terça-feira, 9 de outubro de 2007

O dia hoje?

9/10 a 14/10 Mudaremos a maneira das previsões

A partir de hoje devido a inúmeros pedidos as previsões que postarei serão colocadas entre domingo e segunda e serão para uma semana e não mais dia a dia então o título – O dia hoje muda a partir de agora para Previsões da Semana! OK.

Daí começarei a fazer os aspectos da Lua dentre esse período de 9 a 14 de 10. Que irá de hoje a domingo.

Vamos lá.

A lua nesse período irá de 26 graus de Virgem a 1 grau de Sagitário.

Em seu percurso ela fará as seguintes configurações;
Terça feira as 7:00 começa em mau aspecto com Plutão o que ocasiona um duelo entre as reformas e as coisas como estão. Neuroses por limpeza ou destruir sistemas. Mudanças forçadas e chantagens. 10:00 da manha começa a desentender-se com Marte é um desafio para lutas e disposição predatória. Cortes e acidentes podem ocorrer. Fogo. Falecimentos de doentes. 14:00 mudanças. A Lua esta entrando em Libra e as coisas e pessoas de libra se destacam, sociedades, associações, casamentos, convites, processos, lutas. 22:00 a Lua deixa de desafiar Plutão mas passa a desafiar Marte com mais intensidade e torna o tempo cheio de energias contestadoras e de disputas.
7:00 Manha do dia 10 e a Lua esta se livrando dos desafios de Marte. Aproxima-se do Sol e da Lua Nova. Isso é um reinicio. 19:00 A Lua vai ficar nova. Estabelece bons contatos com Netuno e Júpiter e isso indica que haverá mudanças favoráveis a religião e as filosofias. Boa intuição e boa vontade a Lua será nova em Bons aspectos.
2:00 do dia 11 e a Lua é nova!
Termina o dia em ótimo aspecto com Plutão então é um bom tempo para mudar e reformar as coisas assim como fazer limpesas.
1:00 do dia 12 e a Lua vai entrar em Escorpião então as coisas e pessoas de Escorpião serão exaltadas. Mudanças, transformações, falecimentos, capitais. Ela carrega bons aspectos de Vênus e Plutão o que pode ser considerado favorável. A Lua procura a Mercúrio e isso é bom para as comunicações, papeis e contratos mas será interceptada levemente antes por Saturno o que fará um bloqueio e atraso no meio do caminho! Daí seguirá ate juntar-se a Mercúrio, um encontro deve ocorrer, um acordo, assinaturas de papéis, comunicações.
No dia 13 a Lua anda sozinha por um tempo. Mau humorada.
Caminha só e vai ser desafiada por Netuno e os grupos de drogados se exaltarão. Os enganos. As ilusões.
Um Sábado de bebidas e intoxicações. Furtos. Seduções.
Domingo 13 horas mudanças a Lua vai entrar em Sagitário!
As pessoas de sagitário e as coisas do signo estarão em evidência.
Bom para religião, estudos, viagens, contatos com estrangeiros. Mas ela esta se desentendendo com Saturno o velho. O trabalho. As quedas. Há atrasos para as coisas e ma vontade. Assim fechamos nossa primeira semana.

Em síntese a semana vai do Signo da 6° trabalho passa pela 7° associações, 8° mudanças e chega a 9° viagens,estudos,estrangeiros, planos.
Sinal que começaremos a semana com vistas a nossas empresas e empreendimentos!

Passamos pela nova indicando algum recomeço.
Dia 9 aos 17 graus de Libra. Signo da ssociações, do casamento, dos parceiros. Dos processos. Das lutas.
Uma Lua nova cheia de espiritualidade e musica. Sonhos no ar. Planos. Ajudas. Muitos acordos. Fusões. Vendas. Compras. Negócios. Uniões. Vamos aproveitar para consolidar as nossas relações e contatos.

Nenhum comentário: