Translate my blog

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

sábado, 6 de outubro de 2007

O dia hoje?

6/10

Hoje é Sábado dia de Saturno e amanha domingo dia do Sol.

A lua no período das 7:00 de hoje as 18:00 do Domingo
Percorre dos 19 graus de Leão aos 7 graus de Virgem.
Fazendo a mudança domingo pela manha.

Isso corresponde a passar pelas XI e XII Mansões lunares.
25 e 26 dias da Lua apos a cheia. Influencias de Mercúrio e de pois Marte. Dias de pragas do Egito e da Libertação dos israelitas e passagem pelo mar vermelho.

A lua fará nesse fim de semana os seguintes aspectos:
No Sábado começa de Mau com Netuno o que é ruim para as intuições e a espiritualidade. De bem com Júpiter e o Sol e isso gera boa vontade mas abusos. Da boa sorte. Sinal que o Sábado começa bem!
Ao seguir começa a se dar bem com Plutão o que é bom para reformas e mudanças e bem com Vênus o que é bom para fazer doces, amar, embelezar e se relacionar...Vamos indo muito bem. Plutão as vezes nas suas ligações com Vênus da paixões fortes e passageiras. Uauá!! Uauá!
Sabado promete!
Domingo bem de manha a Lua muda de signo e isso indica mudanças e hora de mudança sempre leva algum perigo. Tomem cuidado entre 4 e 7 horas da manhã!
Agora a Lua inicia o Domingo de bem com Marte, a guerra e Saturno o tempo. Ela se acerta com os dois bandidos do zodíaco. Os dois predadores. Os dois maléficos. E um acerto com dois planetas pesados é bom para trabalho e decisões rápidas mas, ajuda ao mal. E aos maus intencionados. Ao meio dia se encontra com Saturno e as 16 com a cauda do Dragão. Ela fica mal humorada e obrigada a fazer o que não quer nos céus e se perde em sacrifícios e nos aqui na terra seguimos da mesma maneira!

Aproveitem o Sábado e cuidado com o domingo.
Bom fim de semana!

Vocês viram a novela? Pois é o advogado vem em ajuda da menina! Os caras invadiram a favela. O Adalberto contratou um cirurgião para mudar a cara. Quanta coisa heim?
Tchau pro seis....

Nenhum comentário: