Translate my blog

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Minha Luta.........Mein.

Mein Kampf

Resumo do capitulo VIII Começo de minha atividade Política.

Neste capitulo ele começa ele fala que em começos de 1918 ele reentra no batalhão de reserva mas devido a este estar sob o comando dos ' conselhos de soldados' ele sente-se enojado e junto com um colega Schmidt Ernest ela abandona o batalhão.
Em 1919 de novo em Munique. Fala que tudo esta nas mãos dos judeus e que a situação é insuportável. Diz que recebeu ordem de prisão por não se entender com esses conselhos mas que enfretou os soldados com seu fuzil e a prisão naõ se deu.

Tenho que interromper esse resumo por aqui por que um compromisso me chama e acho que so amanha agora eu continuo. Continuarei daqui. Nesta mesma postagem. Até!
Peço que aqueles que querem se comunicar comigo se identifiquem não respondo a quem não o faz. O blog é aberto a todos para comentários mas quero saber quem fala.

Nenhum comentário: