Translate my blog

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

domingo, 4 de novembro de 2007

Previsão para a semana de 4/11 a....

Bom dia meus amigos! Começa praticamente a 1° semana deste novembro que deverá ser agitado pela parada do planeta Marte em Câncer sobre a estrela Siriús. Ja comentei várias vezes sobre isso e devemos ficar atentos aos acontecimentos deste mes e ver o que nos trará isso na realidade. A lua nova ja nesta semana tem acordo com esse movimento e com o planeta das surpresas que é Urano. Apesar de estar em peixes seu estado é negociador com Netuno. São planetas novos e não visíveis sem instrumentos e muitos astrólogos so os consideram agir sobre tempos maiores e se isso é verdade as ocorrências deste mês marcarão tempos mais longos então, devemos esperar ocorrências sociais e políticas.Uma turma de nosso congresso esta querendo emancipar 817 distritos e transforma-los em prefeituras em pleno ano eleitoral! Isso iria aumentar as despesas do governo em muitos milhões. É de perder o ânimo...
Bom isso é apenas um detalhe pois há muitas coisas circulando no governo e geralmente tudo é para o bem deles e para o nosso mau. Fiquem antenados aqueles que gostam de política.
Marte so estará estacionário mesmo entre 14 e 15 de Novembro portanto esta semana ele estará quase mas não ainda. O movimento de aproximação ao fato costuma ser sempre mais forte que o de afastamento daí, as coisas antes do dia 15 devem ser mais fortes.
Quem sabe o que representa Câncer em seu mapa deve ficar atento nesse ponto pois, as coisas referentes a essa casa/câncer serão ativadas de uma maneira como que,uma revisão de ação. Parada e revisão. Parada e retorno. Voltar. Retornar. Essas são as palavras chaves para Novembro. E mesmo dividindo em semanas ou dias tudo vai trabalhar em função disto. Fiquem de olho nas ocorrências nos Estados Unidos. O que podemos esperar que la seja revisto que nos afete por aqui? Sua economia, acordos? Seu militarismo, Iraque,Turquia,Iran,Israel? O que será. Atentados? Segurança?
Bom a semana encaminha-se para a Lua nova e é época de reflexão.Reinicio. Portanto façam isso reflitam e planejem um recomeço ao seu mês. Bom dia e boa sorte a todos!



Domingo 4/11 Lua 13° virgem 25° O Dia da Lua inicia
12:00 horas.As pessoas e coisas de virgem prevalecem-Trabalho,detalhes,criticas,serviços.Tios.
Não operar os intestinos.
Tensão com grupos.Algo de ruim ja aconteceu e agora. Durante esse domingo exageros e criticas e mais criticas. Vamos diminuir o pique.

Doenças adquiridas hoje são perigosas.
Uma Lua Neutra.
Relações pouco sinceras. Mudanças de situação. Período de reflexão. A magia manda que hoje se façam os pentaculos para o amor e a cura dos doentes. Favorável aos sortilégios para a destruição das colheitas e das plantas, prejudicar aqueles que viajam mas favorecer a navegação. Felicidade aos chefes de estado e a seus amigos.

Segunda 5/11 Lua 22° virgem 26° O Dia da Lua inicia
6:00 horas lua vai mudar para libra
Não operar os rins.
Começo do dia agitado e desafiador esse clima vai crescendo até o começo da tarde..Depois isolamento e mudança no começo da noite..

As paixões de hoje poderão causar a perda de fortunas e da saúde, amanha.
Pensamento que deve orientar essa semana.
Muito cuidado com suas coisas nesse tempo de acontecimentos. A magia manda que hoje se façam os pentáculos para ajudar a descobrir tesouros e fazer sortilégios para prejudicar os inimigos e ajudar os amigos.
Hoje é um dia forte para a magia e para seus desejos portanto tome cuidado com o que deseja. Não é favorável ao casamento e as uniões.
Favorável a radiestesia.

Terça 6/11 Lua 4° libra 27° O Dia da Lua inicia
6:00 horas As pessoas e coisas de libra prevalecem - Acertos,sociedades,compra e venda.Esposa
Não operar os rins. Começo de dia imprevisível.
Lá pro meio dia a coisa esquenta. Desafios e as emoções serão fortes.Cuidado nas relações.


A grande aproximação da nova indica um recomeço pela frente e como os céus estão estranhos é bom navegar com diligência e as vezes nem sair do porto. A magia manda que hoje se façam os pentáculos para ajudar a descobrir tesouros e fazer sortilégios para prejudicar os inimigos e ajudar os amigos.
Hoje é um dia forte para a magia e para seus desejos portanto tome cuidado com o que deseja. Não é favorável ao casamento e as uniões.
Favorável a radiestesia.

Quarta 7/11 Lua 16°libra 28° O Dia da Lua inicia
6:00 horas as pessoas e coisas de libra acertos,socios,prevalecem.Esposa.
Não operar os rins. Começo de dia de entendimentos e negociações favoráveis..
Negocios e contratos.
Bom entendimento.
Realização. Para a arte mágica essa Lua esta num local propício ao ódio, prognostica um perigo para a reputação!
Perigo provem de vinganças!
Os árabes aconselham aguçar seu sentido de observação e raciocínio. Consideram favorável a compra e venda de gado e desfavorável ao comércio e ao casamento em geral.
Para os chineses é contraditória a sorte desse dia.


Quinta 8/11 Lua 27° libra 29° O Dia da Lua inicia
6:00 horas lua vai mudar para escorpião. Não operar os orgãos excretores e sexuais. O dia começa com acordos para transformações e mudanças bruscas. Mudanças no meio dia. Marte esta quase parado!
Muita atenção a tudo! Picatrix recomenda fazer os pentaculos para tornar felizes aqueles que foram enganados, para a sorte e para a durabilidade das construções e também para as viagens e ainda as amizades.
Favoravel aos empreendimentos e as propriedades. Desfavorável ao casamento. Facilita as ascenções a cargos de responsabilidade.
Sujeita a maledicência. Condenações e criticas. Favorável a vida longe do local de nascimento.
Sexta 9/11 Lua 9° escorpião 1° Dia da Lua
6:00 horas as pessoas e coisas de escorpião prevalecem, mudanças,sexo,finanças.Não operar os orgãos excretores e sexuais.

Tudo mudará e repentinamente com uma força invencível.
Navios em guarda e os habitantes da ilha levantam seus escudos. O Sol caminha por zona combusta. Em acordo com Marte sobre o cão. O humores estão carregados e os espíritos não estão com boas intenções. Época de continuar atento.

Lua nova na quadratura com Netuno e as ilusões de ótica nos desafiam, os vícios, as manias, as obsessões, os enganos, as ilusões.
Planejamos reformar e limpar tudo aquilo que é lixo e que impede nossos movimentos.
A tendencia é agir de repente e usando a força e a agressividade que for necessária. Recomendado fazer os pentaculos para ajudar nas conspirações contra os chefes e lideres.
A dar proteção contra os inimigos e a realizar os sortilégios para plantar a discórdia.
O coração do escorpião é favorável as revoltas e a descoberta dos inimigos e desfavorável ao resto.

Sabado 10/11 Lua 21° escorpião 2° O Dia da Lua inicia
6:00 horas lua vai mudar para sagitario.Não operar região das coxas. A semana terminou e acordos foram feitos por ideais sentimentais e emotivos. Refletir e planejar é bom agir agora não.
A noite mudanças e mais planos e vontade de se libertar e voar.
Aqui já em outra situação onde é aconselhável realizar os pentáculos para os exércitos e para a sorte em geral. Também se deve fazer sortilégios para a destruição de embarcações. Para dar fuga aos aprisionados e para causar prejuízos aos bens dos outros.
É um local considerado de má sorte e leva o perigo dos envenenamentos.

Domingo 11/11 Lua 6° sagitario 3° O Dia da Lua termina
12:00 horas. As coisas e pessoas de sagitario prevalecem, viagens,estudos,religião.Cunhados.
Não operar a região das coxas. A manha esta perigosa para acidentes que afetam os olhos. Doentes terminais vão nos deixar. Hoje estamos reiniciando novas caminhadas.

Marte esta praticamente parado.
Nos aqui teremos a tendência de não saber o que fazer também.
O lutador posto em guarda observa seu oponente e deve por isso avaliar suas forças e ver as armas que não usou e refletir se as usará realmente. Aqui se aconselha a fazer os pentaculos para a saúde e os sortilégios de ódio.
Segundo Agripa é bom para domesticar animais e para vigiar prisioneiros mas destrói as riquezas das sociedades.
Indicio das mudanças forçadas de residência não é favorável ao casamento formal.
Bom para colocação da pedra fundamental de edifícios.
Da ganhos por legados e heranças mas causa problemas de visão.
Muito embora a Lua não esteja bem situada no signo de Sagitário há uma boa influencia relativa.

Aproveitem e imprimam as previsões com as postagens ela poderá ficar oculta e ai vão ter de pesquisar para achar.So pra facilitar...

Nenhum comentário: