Translate my blog

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

sábado, 24 de novembro de 2007

Previsão para a semana de 25/11 a 1/12/07


25 de Novembro Lua 18° de Gemeos Casa dos sábios. Dos Intuitivos. Faça os pentaculos para favorecer o comércio, as viagens por agua e a sorte em geral. Também os sortilégios para obter favores dos grandes e semear a discórdia. Pelos árabes e favorável aos enamorados , as amizades, aos ganhos e a cura, mas desfavorável a Lei e a justiça. Inclina a vida familiar e a certo isolamento. Não operar os braços e nem o ombro. Dia muito favorável aos sonhos e as relações e pouco favoravel as reuniões com grupos. Comunicações e parceiros em destaque.

26 de Novembro
Lua 2º de Câncer
Favorável a família. Ligação com crianças.
A magia manda fazer os pentaculos para o amor, para a amizade as viagens por terra. também os sortilégios de amizade e ódio contra os presos e para acorrentar alguém em cativeiro.
Induz ao aparecimento do amor em viagens. Indica a necessidade de caridade e de sacrificar pelo próximo.
Indica aquele que persiste em seu erro.
Não operar o aparelho digestivo.
Dia que seremos obrigados a certas regras e reformas e nos revoltaremos contra isso. Arredios a leis e conceitos e dispostos a contestações. Perigo das coisas descambarem para a violência.
Família, lar e imóveis em destaque.

27 de Novembro Lua 16º de Câncer Façam pentaculos para prejudicar as viagens e semear as discordias assim como os sortilégios de ódio. Local que da romantismo.Para os homens bom para o casamento mas para as mulheres não. Ruim para as viagens. Provoca separações e desuniões familiares. Não operar o aparelho digestivo. Dia favorável ao trabalho, aos escritos e documentos, as reuniões proveitosas e novas idéias. Embora possa haver agressividade nas relações. Família, lar e imóveis em destaque.
28 de Novembro
Lua 0º Leão
Bondade e Cálculo.
Faça os o pentaculos de amor e os sortilégios para perder os inimigos. Fortalecer edifícios e procurar ajuda.
Mansão dita favorável aos estudos, aos ganhos, aos exitos profissionais e ao amor. Mas também ao uso de drogas e medicamentos, de forma irracional.
Em quase todas as tradições ele é favorável ao êxito.
Não operar o coração e nem a espinha.
Dia favorável as mudanças e aos jogos e ao divertimento.
Romance e atração pelo ar.
Filhos,crianças,namoro e romance em destaque.

29 de Novembro Lua 14º Leão Faça os pentáculos para favorecer o comércio e os sortilégios para a fuga dos presos e sitiar as fortalezas. Da bom gosto mas inclina as dúvidas e vacilações. Ganhos pelos esforços alheios. Favorável ao comércio e a fortuna. Favorável aos objetivos mas desfavorável ao acaso. Há perigo com fogo. Facilidades verbais e gosto por viagens. Não operar o coração e nem a espinha. Um dia que pode levar a contestações e brigas. Muita confusão e enganos. Pode haver traições e sonhos impossíveis. Filhos,crianças,namoro em destaque.

30 de Novembro
Lua 27º Leão
Ligado ao mundo invisivel.
Idéias sociais. Socialistas.
Picatrix aconselha que se façam os pentaculos que favorecem as colheitas melhoria dos destinos dos aprisionados e dos amigos e para a destruição de embarcações.
Para os homens da sucesso mas não as mulheres.
Favorável ao envio de mensagens e aqueles que trabalham para o próximo.
Não operar o coração e nem a espinha.
O dia esta tenso e pode haver mudanças para situações pesadas e de muita responsabilidade assim como perdas.
Filhos e mudanças em destaque.

1 de Dezembro Lua 9º Virgem Faça seus pentáculos para favorecer o comércio e as colheitas. faça também sortilégios para libertar aos aprisionados e obter ajudas. Mansão favorável as habilidades financeiras. Não operar a região dos intestinos Mudanças de Lua, dia de tensões por perdas passadas recentemente. Há necessidade de calma e bastante observação. Separações e surpresas podem ocorrer. Lutas. Trabalho, serviços e saúde em destaque.

Nenhum comentário: