Translate my blog

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

sábado, 24 de novembro de 2007

ENEM 2007 resultados


Se voce for no site do enem atráz de seus resultados esqueça!
Apesar de ter um monte de funcionários publicos mamando gostoso nas tetas do estado não colocaram as notas na net! So as médias. Então aguarde....Mesmo por que se você não tem grana e não é um "cu de ferro" pra tirar acima de 70 pode ir tirando o lenço do bolso e ir chorando, não vai ter escola pro cê não me irmão. Nosso governo num ta nem aí. So faz é demagogia por que de 2 000 000 vai te escola uns treis gato pingado!
Abaixo ta o resultado que tem no site do governo....

"Os participantes do Enem 2007 obtiveram médias de desempenho iguais a 51,52 na parte objetiva da prova e 55,99 na redação, numa escala que vai de 0 a 100. Cerca de 2,7 milhões (2.738.610) compareceram ao exame no dia 26 de agosto deste ano."

Se voce não fez o exame do enem e nem acompanha esse exame ano a ano não vai entender a manipulação do governo. Ao retirar das provas uma serie de testes eles manipulam as consciencias poppulares na direçaõ de que o ensino publico melhorou para usar isso nas proximas eleições! Tiraram das pergunats uma série de perguntas que eles sabiam iriam dar uma média baixa a toda população e ai enganaram todo mundo com esse resultado. "Isso é uma vergonha!" Palavras de Boris Casoy! Sim isso é uma vergonha mas o Sr Presidente alienado de sempre não esta nema ai! O que ele quer é ficar bem com todo mundo o que aliás o levou a presidencia da república.
E você preste muita atenção se não quiser faser parte do gado que é a população brasileira que se "tange engorda e mata"!

Nenhum comentário: