Translate my blog

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

sábado, 18 de junho de 2011

Portas

Vem dia vai dia e eu, continuo aprendendo como acho que, todo mundo vive a aprender. Este mundo para o qual fomos um dia concebidos e criados, não sei ainda como e nem porque, nascemos crescemos e um dia morremos, inexoravelmente a todos essa regra aplica-se...Este mundo tem muitas portas e temos pouco tempo para entrar ou ainda, tentar entrar pela porta certa, aquela que abrirá somente para nós. Pois em vida bateremos em muitas portas que siquer vão se abrir! Portas em que não haverá eco para nossas súplicas. Portas fechadas para nós aliás, as vezes é preferível estas do que aquelas que são portas falsas, aquelas que nos conduzirão a armadilhas e ao abismo, as incertezas, as quimeras, aos fantasmas terrestres. Almas que entram por estas portas são aquelas que vivem chorando dentro da confusão que elas trazem. O tormento é sua recompensa.As portas falsas eu creio são as portas que ensinam de uma maneira as vezes cruel mas, ensinam que precisamos saber discernir entre o falso e o verdadeiro e quanto antes melhor. Se você errar sua porta trate de sair o mais rápido que puder e se não puder sua vida será uma loucura! tem gente que gosta de loucuras? Acho que tem. Acho que tem por que não consigo entrar totalmente dentro da alma de cada um para definir se o que vejo como loucura será loucura ao louco.
Eu hoje desejo abrir as portas certas embora muitas portas da loucura ja tenha aberto e embriagado-me pelas ilusões que são como o alcool ou outras drogas que nos dão prazer no início e a ressaca no final.
Preciso de ver as portas verdadeiras por que meu tempo escassa-se!
O que nos leva ao erro é uma esperança sem fundamento num objetivo inalcansável por que alguém um dia disse que tudo é possível. Nem tudo é possível! Mas, pode ser....
A única tranquilidade que tenho hoje é de saber que aquilo a que estamos destinados acontecerá e, não haverá força capaz de impedir que aconteça por que, o que foi planejado pela reunião dos Deuses acontece pois foi senso comum desses Deuses e não haverá um Urano, nem um Plutão que vai intervir nem um Saturno que irá bloquear porque estes também estarão de acordo que o fato aconteça.
Olhe bem as portas que estão a sua frente e bata com confiança que aquelas que lhe servirem lhe servirão na medida que o que lhe foi destinado seja realizado. Aquilo que a ti esta planejado ninguém e nada impedirá de ocorrer, e ocorrerá no seu tempo....No tempo em que sua porta abrir.

Nenhum comentário: