Translate my blog

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

terça-feira, 21 de junho de 2011

Médicos não trabalham lá e não trabalham cá.

Esse escandalo na Secretaria de Saúde de São Paulo só é novidade para o Governador Alckmim...Isso sempre ocorreru por que os governadores não administram nada e nunca administraram. Por isso sou contra que o estado construa postos e hospitais. Se fizer uma auditoria por exemplo no hospital São Paulo vão achar o diabo.
Melhor seria como é feito na Itália onde você contata o médico ou hospital particular e passa a ser atendido por esse médico ou hospital que depois manda a conta para o estado. Enquanto o estado contratar, os medicos não irão trabalhar mesmo e nem mesmo os dentistas e outros tantos.
Era comum meus amigos apontarem um cara que a anos era funcionário público recebia e nunca ia trabalhar.
Então se fizer certas auditorias óbvias, vão achar um monte de funcionários desse tipo e ainda se verificarem os bens de cada um vão achar um monte de incompatibilidade entre seus salários e aquilo que eles tem.
COMECEM A ADMINISTRAR SRS GOVERNADORES E PREFEITOS COMECEM E ACHARÃO. CONSERTAR É QUE EU NÃO ACREDITO QUE ALGUM DE VOCES CONSERTE!
EM TEMPO: COLOQUEM A RELAÇÃO NA ENTRADA DOS POSTOS E HOSPITAIS DOS MÉDICOS QUE TEM QUE ESTAR PRESENTES NO DIA E O POVO CONTROLA É FÁCIL NÃO E COLOQUEM UM CANAL FÁCIL DE QUEIXAS E DENÚNCIAS.

Nenhum comentário: