Translate my blog

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

sábado, 8 de dezembro de 2007

Previsão da semana de 9/12/2007

PROUNI NAO ESQUEÇA -Inscrições para o Processo Seletivo Primeiro Semestre de 2008: 26/11/2007 até às 21h de 14/12/2007

Nasa altera lançamento de ônibus espacial para domingo

Eu não sei não se é bom......

Exame reprova 56% dos formandos de medicina de SP

Tamo fudido se precisar de médicos amanhâ!
Novo presidente do Senado será do PMDB, diz Viana
Olha o primeiro a dar parabens pro Renan foi o Sarney! Anotem os nomes de todos os senadores que estão hoje no senado e nunca mais.....Mas nunca mais mesmo votem neles se é que ficaram indignados com a absolvição armada do Renan...

Múcio faz plantão para conseguir mais votos para CPMF Desespero para continuar cobrando imposto da população mas pra onde vai essa grana ninguém diz....
Idoso receberá carteira a partir de janeiro Mais uma carteirinha pra carregar esse é o país das carteirinhas ......Propaganda política que papagaios aplaudem!



Países do Golfo Pérsico devem pressionar o Irã, diz Gates
Todo país tem uma história que não deve ser desprezada ... Leiam historicamente o que sempre fez o Irã .... Deverá fazer de novo.
É como nossos presos, que a turma acha que se recuperam e vivem soltando e eles que; "realmente" não se recuperam coisa nenhuma, e vivem cometendo crimes de novo.


Na semana que vem em diante pretendo fazer uma série de previsões para o ano de 2008 quero ver se faço alguma coisas bem extensa com os mapas que tenho. Esse natal está com uma figuração muito forte, uma oposição Marte a Plutão Jupiter que é bem explosiva.
Para uma data de confraternização geral é até chato falar isso mas não há como enganar.
Os sentimentos estarão bem intensos e fortes emoções devem ocorrer. Com os depressivos é que se acha o perigo. Como tudo ficará aumentado e desafiador pode haver suicídios e outras coisas perigosas.

Nenhum comentário: