Translate my blog

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

terça-feira, 11 de dezembro de 2007

2008 !










No aniversário da Cidade de São Paulo Plutão estará entrando em Capricornio e deixando Sagitário depois de muitos anos. Ele voltará dentro de uns meses para um retorno rápido e depois saíra definitivamente pelos próximos 248 anos quando retornará a transitar por Sagitário novamente. Marte parece que esta esperando isso ocorrer e ficará estacionário nesse tempo em 24 graus de Gêmeos e depois de uns dias retornará ao movimento normal.

2008 é um ano bissexto e tem gente que não gosta e tem quem gosta!
Ano de quem nasceu em 29/2 comemorar – Estupidez dos homens!

No dia 20 de Março de 2008 as 2:38h aqui em São Paulo o Sol entrará em Áries para recomeçar seu ciclo anual pelo Zodíaco e muitos astrólogos usam essa data para previsões. MARCA O INICIO DO ANO EM ASTROLÓGIA..
PORÉM, MARCA -SE O INICIO DAS HORAS SIDERAIS POR CONVENÇAO NOS 21/3 AS ZERO HORAS TODOS OS ANOS.
Nesse momento,20/3 AS 2:38h, a Lua estará aos 12 Graus de Virgem. Oposta a Mercurio, Vênus, Urano, e isto é uma previsão de separação, desafios e lutas. Ela esta em acordo com o expansivo Jupiter em Capricórnio e isso indica facilidades entre patrões e trabalhadores.
Plutão esta de acordo com Saturno e isso é bom para pesquisas e trabalho mas indica que forças do mal se unem também. Uma dupla quadratura do Sol Marte e Plutão é algo de terrível e causa falecimentos e perdas. A concentração de planetas em Peixes signo natural dos hospitais e prisões leva a prognosticar acontecimentos fortes nessas áreas. Essa é a previsão geral sobre o ano.
Analisando ponto a ponto temos que :
Sol estando na 2ª casa que regula as finanças e sendo ele nesse mapa significador da 7ª casa que é a casa dos outros,sócios,inimigos declarados, não faz nenhum aspecto ameno muito pelo contrário briga com Marte que esta na 5ª casa significando as especulações, as diversões e ele mesmo como representante da 3ª comunicações e 10 autoridades demonstrando o desentendimento das autoridades nas relações internacionais e seu valores.Faz também aspecto tenso com Plutão que está colocado na 11ª casa que é a casa das esperanças e da vida social indicando que outras nações vão causar algum mal ao povo e suas esperanças atraves de fortes mudanças sendo plutão representante de autoridades essas mudanças virão atravez das autoridades desses países. Tudo isso a refletir-se em perdas financeiras.

Lua que aqui representa a oposição parlamentar, as classes trabalhadoras, a polícia, os movimentos socialistas( sem terras,semtetos etc), a saúde, ela esta fazendo uma forte oposição a Mercúrio na ponta da segunda representando os investimentos capitais e o sistema financeiro e também faz uma oposição a Urano na casa 2 finanças representando os grupos financeiros e o próprio destino do país mostrando que haverá sérios confrontos sociais no pais e que um deles deverá sair perdendo e muito. No caso Mercúrio encontra-se enfraquecido no signo de Peixes e este perde perdendo os investidores e o sistema em parte mas com Urano há um empate, podemos esperar que modificações favoráveis a trabalhadores e a esses grupos pelo próximo ano.
A Lua recebe o auxilio ainda de Júpiter que é em sí a justiça e o grande benéfico. Representa no mapa a 11º as esperanças e a 2ª o setor financeiro isso quer dizer que o próprio sistema financeiro deverá achar justas as reivindicações desses grupos.
Entre Marte e Júpiter há uma recepção mutua com ponto médio em Urano isso indica que teremos negociações secretas e com perdas para grupos econômicos e especuladores no próximo ano. Estaremos sujeitos a mudanças que vão afetar negativamente os destinos do país. É bom ficar atento ao mundo econômico que vai entrar em convulsão provável.
A maior autoridade do páis terá um ano de lutas terríveis. Terá que reunir forças para suportar os confrontos. Grupos das comunicações devem bombardea-lo.
O povo brasileiro estará muito envolvido com finanças e suas conseqüências e muita gente vai ganhar e perder dinheiro esse ano. Os movimentos de massas não vão agradar a maioria da população. A população vai especular muito e as mudanças vão causar desagrados.
Saturno na 7ª é indício de problemas fortes em nossas relações internacionais.
Os outros países vão continuar a nos causar perdas. As relações feitas serão contrárias aos nossos interesses e isso desde 2006 até pelo menos 2010.
Fale ao contrário quem quiser nos so iremos perder nessa área.
Objetivos sociais internos estão fáceis de atingir.
Um grande aumento de despesas da nação e uma crescente preocupação com dívidas isso vai ocorrer mesmo.


A primeira Lua nova ocorre no dia 6/4 as 1:53. Asc Aquário. Numa dupla quadratura com Marte em Câncer e Júpiter em Capricórnio. Portanto tensa e conflitante.

A segunda Lua nova é no dia 5/5 as 10:19 Asc Gêmeos. Num duplo trígono Saturno em Virgem e Júpiter em Capricórnio. Portanto concordante e realizadora.

A terceira Lua nova será em 3/6 as 17:19 Asc em Escorpião. Faz um trígono ao nodo norte e um sextil a Marte em Leão. Concordante e realizadora.

A quarta Lua nova vai acontecer no dia 3/7 as 0:15 Asc Peixes. Ela estará em forte oposição a Júpiter em Capricórnio e Trigono a Urano em Peixes. Portanto concordante mas desafiadora.

A quinta Lua nova da-se em 1/8 as 8:14 Asc Leão. Vai para a conjunção com Mercúrio! Portando concorrente e unificadora.

A sexta Lua nova faz-se no dia 30/8 as 17:54 . Asc Aquário. Um belo trigono com Júpiter retrogrado em Capricórnio. Concordante e realizadora.

A sétima Lua nova inicia no dia 29/9 as 6:09. Asc em Virgem. Quadra com Júpiter que esta em Capricórnio. Desafiadora e conflitante.

A oitava Lua nova a teremos em 28/10 as 21:02 Asc em Gêmeos. Não faz aspecto com ninguém. Imprevisível e solitária.

A nona Lua nova vai ser no dia 27/11 as 14:54.Asc em Áries. Não faz nenhum.
Imprevisível e solitária.

A décima Lua nova é em 27/12 as 10:19. As Aquário. Trigono com saturno em Virgem e sextil com Urano em Peixes. Concordante e realizadora.

A décima primeira produzida em 29/01/2009 as 5:54. Asc Capricórnio. Conjunção com Júpiter em Aquário. Unificadora e realizadora.

A décima segunda é em 24/2/2009 as 23:34.As Escorpião. Indo para a oposição a Saturno mas muito longa 13° Com Saturno retrogrado em Peixes.
Desafiadora e solitária.

E no dia 20 de março começa novo ano astrológico e por la veremos ....
Os Planetas desse período analisado então farão um transito entre :

Plutão 1 a 2.49 graus de Capricórnio. Relativo as autoridades e administração.
Netuno 23 a 24 aquário Relativo a vida social em geral. Aos lucros.
Urano 19 a 21 peixes Relativo aos hospitais e prisões.
Saturno 3 a 20 Virgem Relativo ao Trabalho, policia,oposição política. Júpiter Capricórnio a Aquário. Autoridades e administração.

Plutão são forças de renovação. Destruição e reconstrução.
Netuno são as quimeras, aos sonhos, a música, socialismo.
Urano grupos, invenções, novidades, inesperados.
Saturno é o trabalho, a dor, o sacrifício, a morte e as perdas e atrasos.
Júpiter são as expansões e as facilidades.
No geral.


Urano – O destino da nação. Em tensão
Jupiter –O sistema financeiro e a vida social. Em acordo
Saturno- Inimigos ocultos e o crime. Em Tensão e acordo
Netuno-Finanças. Isolado.
Plutão-Autoridades.Forte tensão
Marte-Autoridades e comunicações. Forte tensão
Venus-O povo e também os estrangeiros. Viagens. Em tensão e acordo.
Mercurio-As crianças, a bolsa e as dividas. Em tensão e acordo
Lua-Policia,forças armadas,classes trabalhadoras e movimentos sociais. Forte tensão
Sol – As outras nações e os inimigos declarados. Forte tensão.
Tempos de fortes desafios e grandes mudanças.
Ao ver o mapa que base-ei-me para as previsões observe as linhas vermelhas que ligam os astros entre si elas representam lutas, confrontos e dificuldades e as verdes o contrário.
As Luas novas marcam sub períodos do ano e estão tipificados em resumo como desafiadores ou realizadores por exemplo evidente que nos desafios o período será mais de lutas mas toda luta leva a uma vitoria e ,infelismente, toda vitoria indica um derrotado...

Nenhum comentário: