Translate my blog

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Personalidades em 2008?


Silvio Santos tem um período de fortes desafios a frente e fortes ocorrências e isso para sua idade poderá refletir-se no enfraquecimento de sua saúde.

Pelé:Os problemas de Pelé continuam através dos filhos e dos investimentos.
Alguma coisa não anda bem na area internacional e com seus cunhados.
No fim de 2008 deverá ter de tratar da saúde com mais cuidado.

Gugu:Gugu deverá preocupar-se com seus papeis e contratos. Ele andará ficando muito irascível pelos próximos anos. Estará sujeito a perigos e perdas. Desafios no trabalho com empregados e saúde é o que se ve. Poderá mais dinheiro ainda que já ganhou, Fortes mudanças financeiras a frente.

Xuxa: Preocupações com filhos é o que indica o mapa. Xuxa passa por momentos críticos e perigosos. Poderá haver fortes perdas para frente pelos próximos 3 anos.

Essas poucas anotações dão uma idéia resumida de como pode agir a movimentação planetária sobre os pontos de cada mapa. Escolhi essas personalidades por sorteio pois há um número enorme de gente que as vezes nos interessam saber e até posso colocar aqui se houver interesse . Porém é bom saber que os mapas são fornecidos pela mídia e não possuímos com plena certeza um mapa confiável. Poderíamos tentar corrigir como fizemos com o exemplo do mapa do Brasil mas isso demandaria muito tempo sobre cada mapa. Mas vamos assistindo os fatos e o tempo dirá. Quanto mais exato o mapa maior será a certeza dos acontecimentos.

Nenhum comentário: