Translate my blog

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

domingo, 10 de janeiro de 2010

Sedução

Historicamente os franceses nunca distribuiram conhecimento. Isso de passar now how de tecnologia militar é uma balela, eles jamais farão isso.Eu tive oportunidade de trabalhar com equipamentos e quando eram franceses a coisa era feia eles não passavam nada. Sempre quiseram apenas o dinheiro.
Você que não é bobo nem nada sabe como agem os malandros quando querer seduzir e enganar uma menina ou mesmo um menino inocente para tirar proveito dessa inocência?
Sabem ou não?
Bom o que esses malandros fazem é primeiro elogiar muito. Dizer que elas(es) são inteligentes, espertos, bonitos etc etc. Quando perceberem que atingiram bem o íntimo dessas crianças fazem o convite que as levará a uma emboscada.
Bom é isso que os franceses estão fazendo com o Brasil.
( Elogiaram o Seu Lula dizendo que era o político do ano)
Enchendo a bola de políticos que no mínimo são inocentes; e por certo ,serão julgados pela história, para vender seus rafalles que nem eles mesmo querem de tão caro.....
O que esses políticos querem é uma quimera! A ilusão de ter apoio para fazer parte do cons de segurança da Onu....
E é isso, esses políticos querem que o Brasil faça parte do conselho de segurança da ONU e eu pergunto - Prá que?
Para sair da condição de país não intervencionista e virar intervencionista?
Para ter mais despesa que a nação terá que desembolsar e, o povo, carregar nas costas com aumento de impostos?
Para manter a tradição de ser sempre o bobo da corte?
Espero que nossos políticos em sua maioria façam bastante barulho contra e, o povo também, pois não basta ter tirado o Collor do poder temos que agitar para evitar ações que em nada nos beneficiará e so trará prejuízos futuros.
Todo esse dinheiro melhor seria aproveitado no salvamento de nosso povo vítima das más administrações que permitiram construções em áreas impróprias e as consequencias de atos passados se vê agora!
Abaixo esse acordo que so benefiará a França!

O que de fato ocorre é que a França gastou uma fortuna com o projeto e construção desses aviões que ninguém os quer e nem mesmo os próprios franceses. São carissimos. Sua manutençaõ é caríssima.
Bom tendo gasto tanto dinheiro ficaram a procura de um trouxa prá recuperar o dinheiro gasto....Um bobo que entrasse na conversa mole deles e eles teriam a chance de recuperar a grana que eles perderam com essa roubada. Parece que acharam! O Brasil.
O povo não deve apoiar isso de jeito nehum. Pensem.

Nenhum comentário: