Translate my blog

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Haitianos disputam comida..........Sem novidades!

Houvesse ou não o terremoto, se algum caminhão de comida chegasse em qualquer lugar do Haiti, em tempo normal, haveria disputa pela comida......Lá como em Serra Leoa, Etiopia e outros lugares a vida é miserável com ou sem terremotos. São lugares de a muitos esquecido por todos os Deuses de qualquer religião e repletos de governos corruptos. - A DISPUTA NA FORÇA PARA PEGAR OS ALIMENTOS NO HAITI NÃO É POR FOME ( OS CARAS QUE ESTÃO BRIGANDO SÃO BEM FORTES PARA SER FAMINTOS) ELES DISPUTAM PARA DEPOIS VENDER ESSAS MERCADORIAS PARA A POPULAÇÃO....ESTA TUDO MUITO MAL ANALISADO. ICOMPETENCIA MAIS INCOMPETENCIA....


ET. Tentem distribuir comida no Brasil em qualquer bairro do RGS ao PA e do Acre a Pernambuco do mesmo jeito que estão distribuindo lá e vão ver a mesma disputa. Lembram daquele bolo do bixiga? O terremoto apenas matou gente por que a miséria que havia antes e a mesma de agora. Os políticos é que estão tentando ganhar créditos em cima da desgraça alheia! Não se iludam não que o coração enfraquece a mente e a mentira seduz a alma.

Haitianos disputam comida; assista

O Globo - ‎há 2 horas‎
Haitianos estão tendo que lutar fisicamente por comida nas ruas de Porto Príncipe, em mais uma demonstração da gravidade da situação no Haiti após o terremoto que devastou a capital haitiana. Há longas filas para conseguir água e os desabrigados estão ...

Eu escuto falar do Haiti desde que tinha uns 10 anos e olha que estou com 61.

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
François Duvalier (1963)

François Duvalier, mais conhecido como Papa Doc (14 de abril de 1907, Port-au-Prince, Haiti - 21 de abril de 1971, Haiti) foi um médico e ex-ditador do Haiti. Foi eleito presidente daquele país em 1957, onde instaurou um governo baseado no terror promovido pelos tontons macoutes, que significa Bichos-papões, em português, que pertenciam à sua guarda pessoal; e também na exploração do Vodu, uma prática mística muito popular no Haiti proveniente da África.

Na década de 1960, Papa Doc exterminou suas oposições e desafetos e começou sua perseguição à igreja Católica, que perdurou até sua morte. Em 1964, quando reescreveu a constituição, decretou sua presidência vitalícia.

E o cara era um médico heim? Vejam o perigo da corrupção e do fanatismo político!
O Brasil so não esta igual ao Haiti por que tem muitas riquezas naturais, por que pela corrupção de a muito ja estaríamos. O haiti sempre foi ajudado mas onde foi parar essa ajuda toda?
Aliás muitos lugares foram ajudados por muito tempo e o resultado sempre foi o mesmo : Algumas familias enriqueceram.

O Haiti, diferente do que foi dito na rádio CBN, tem 10.000.000 de habitantes.
No Haiti há muitos grupos armados ( bandidos) que controlam a população.
No Haiti a policia e o governo sumiram após terremoto....Mas ja não eram atuantes antes.
Não ha quem consiga impor a ordem nessa região nem de dentro nem os vaidosos de fora.
Aliás hoje vemos a luta das personalidade uma querendo aparecer mais que outra.
depoimentos de habitantes já começamos a ver e ouvir dizendo que não estão consiguindo receber nem água e nem comida- Só os mais fortes conseguem por que ninguem coordena isso com competencia.






Nenhum comentário: