Translate my blog

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

O espião de flanela

Era uma vez um jovem drogado que por tudo não achava emprego e não se adaptava ao mundo. Como precisa de dinheiro como todo ser vivente e racional ele resolveu escolher uma rua para ser guardador de carros, ( flanelinha) e la foi ele atrás da rua que seria sua.
Logo percebeu que nas melhores ruas ja tinha dono e ai não deu para ele por que a barra era pesada.
Mas procurando achou uma rua que naõ tinha dono e começou sua carreira de guardador de carros! Logo logo aparecerem uns caras mais poderosos que ele ( funcionários públicos daqueles) e disseram que ele tinha que dar uma % para continuar seu servicinho.... dai ele passou a ficar mais agressivo com os donos dos carros exigindo mais dinheiro.
Não passou muito tempo apareceu uma turma de ladrões e deram a missão a ele de relatar os hábitos de quem morava por alí e até de descobrir quem era o motorista que vinha sempre por lá e ganhava bem. Como tinha ( e como sempre tem) trouxas que achavam que deviam fazer a boa política com esses guardadores logo ele tinha a ficha completa de cada um que transitava por alí como dos hábitos e recursos dos moradores locais.
Seu João o comerciante que sempre deixava seu carro por ali não demorou muito e foi seqüestrado e obrigado a dizer sua senha para os ladrões sócios do guardador de carros.
Dona Júlia, aposentada e moradora da região recebeu a visita da turma brava bem na hora que o guardador saiu para tomar um lanche coitado.....
E de prejuízo em prejuízo a turma toda continua até hoje na convivência em comum formando um maravilhoso circulo da sociedade brasileira - Guardador de Carro --Corruptos---Ladrões--Trouxas e portanto vítimas---Guardador espião.
O mesmo círculo que se da na política --Enganadores---povo---corrupção---mentira---inocentes---voto---corruptos---Assim vai.


Nenhum comentário: