Translate my blog

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Mais uma do governo!

Trem Bala 18 bilhões!!

Mais uma do governo!
O governador de São Paulo e o do Rio assinaram acordo para construir o trem bala que irá daqui ao Rio e vice versa.
O custo estimado para o governo será 18 bilhões, que eu não acredito que fique nisso, e o prazo será de 5 anos para o termino das obras.
Uma viagem ao Rio levará segundo estimativas 1 hora e 20 minutos.
Bem eu a muito venho pesquisando e eu sabia que havia empresas interessadas em construir esse trem sem custo nenhum para o governo e o governo alegava ser contra por que feria “nossa soberania nacional’.
Balela! Falácia! Demagogia!
Agora junto com uma empresa francesa, o que me parece, corrijam-me se eu estiver errado, não fere mais nada!
Arrumaram uma obra para, mamar nos desvios, comissões e superfaturamento. Fatos que sempre foram denunciados em tudo que é obra do governo.
Por que seria diferente essa?
Espero que grupos de brasileiros que possam fiscalizem a fundo essas obras e denunciem tudo que encontrarem de errado.
Creiam, se fizerem vão encontrar.
Nada que o governo faça é dirigido ao povo mas na maioria dos casos e a seus próprios interesses, bolsos e a enorme vaidade.
O estado deveria ser apenas administrador e nuca obreiro.
Quanto maior a obra maior será os caminhos da corrupção mas, parece que vem governo e vai governo tudo permanece como sempre.
E há, como sempre os inocentes que aplaudem...
Deus nos ajude sabe.

Nenhum comentário: