Translate my blog

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

quarta-feira, 29 de agosto de 2007

29 de Agosto

Quarta, 29 de Agosto de 2007


A mudança diária só dá-se com a Lua tendo em vista a velocidade dos outros astros.

O dia começa hoje com o ascendente no crítico signo de virgem. São 7:00. Mercúrio esta no horizonte de São Paulo.
Começamos com muita comunicação. As 19:00 estará com o ascendente no sonhador signo de Peixes e com o rebelde Urano no horizonte.

A lua percorrerá de 7:00 ate as 18:00 dos 18° de Peixes até os 26° de Peixes.
Maior parte do dia então ela ativará aos nascidos em Peixes e suas qualidades.

Neste período do dia a Lua vai ficar em oposição a Mercúrio e desafiada por Plutão.
Indica transformações dramáticas sobre documentos, papéis, crianças e transportes.
Tudo que representa Mercúrio.


Os outros planetas mais lentos continuam como ontem porem Marte começa a se entender com Vênus e isso representa simbolicamente, dois cavaleiros querendo amor mas tem a repulsa da mulher . Amor ou paixão. Luxuria talvez. Pela duplicidade do signo onde esta Marte pode denotar um triângulo amoroso ou libidinoso.
Podemos ir ligando as coisas como uma colcha de retalhos e teríamos desordens em comunicações e conluios sexuais ou se as mas energias aprisionadas usarem o caminho do acordo ou consentimento alguém em algum parque sofrerá as conseqüências.
Uma solução quanto a alguém desaparecido poderá ocorrer também.
O leque de ocorrências para hoje é amplo.
Vênus o planeta do amor em seu retorno esta quase parado em 10 dias vai parar e vai mudar de movimento e as coisas vão mudar junto a ele.
O mundo das previsões requer um exercício mental grande quando não é muito claro.
Em questões de dinheiro as aflições podem achar um novo caminho ou uma nova leitura.



Nas primeiras horas pode haver dificuldades com as relações.
No meio da manha estará bom para sociedades e parcerias.
Próximo ao meio dia transformações.
Começo da tarde bom para estudos.
Meio da tarde estará bom para administração.
Um pouco antes do fim a confraternização e no fim limpe as gavetas.

Tenha um Bom dia meus amigos.

Quem quiser fazer perguntas pessoais baseada na posição dos astros faça-a no comentário colocando a hora que esta perguntando e deixe o seu E Mail, você receberá um E Mail de confirmação e explicação.

Receita para meu sanduíche hoje! Nr7.


Corte rodelas finas de beterraba.
Fatias finas de rabanete.
Pegue umas folhas de alface.
Maionese no pão e feche o sanduíche.

Iogurte natural batido vai bem.





Manchetes de hoje!

Paira uma nuvem negro sobre o governo de Lula NYT.
Renan manipula e consegue que a votação contra ele mesmo seja secreta! ( isso para quem é esclarecido basta para não se reeleger ninguem).
Mega Sena pode pagar 45.000.000 hoje.
Cidade de Liverpool ganha museu da escravidão.
Estagiaria que matou a colega e condenada.
Duda e xingado por estudantes.
Vitória vence o São Caetano.
Mercados em crise.
Bolsa de Tokyo fecha em baixa.
Black Eyed Peas toca em outubro no Brasil.
Mecados Eurpeus abrem estaveis.

Minha opinião.

Dar ou não dar esmolas?
Assisti a um programa de TV ontem que o assunto era esse.
E pensei e no meu pensamento veio-me que, dá-se esmolas por diversos meios e com outros nomes.
Crianças esperança, Teletom, Bolsa família, são esmolas oficiais.
Se não podemos dar esmolas essas organizações não deveriam existir por que nesse caso a esmola é dividida com os que precisam e de uma maneira indireta sustenta os organizadores desses programas também.
A esmola se dada diretamente não é exatamente dirigida para aquilo que o pedinte alega o que ocorre nesses programas também e deve ser desviada de diversas formas, ou não?

O pedinte pede para comer e vai beber!
O governo da esmola para ganhar votos e nada resolver.
O rico da esmola para minimizar suar consciência.
Roda mundo .......

Eu dou esmola quando eu sismo e não dou da mesma maneira e na verdade esse programa nada mudou em minha mente.
Eu creio que há uma indústria que vive da miséria de alto a baixo e vice versa sempre existiu e sempre existirá.
A esmola sempre será dada ou diretamente ao mendigo ou as organizações e pelo mesmo motivo não tenho certeza se irá ao destino certo.
Ponto final.



NA TERRA DO REI BATATÃO....

-Hoje um grupo de empresários donos empresas de ônibus vieram pedir que ampliemos as estradas e que eu não desse autorização para construção para uma empresa estrangeira construir um trem bala por que isso traria enormes prejuízos as suas empresas, mas e o povo que precisa de transporte?
Como justificar que, uma empresa não possa construir um transporte tao rápido e sem nenhum custo para o governo ao povo da nação?
Então se eu atendo essas empresas o povo também vai pensar que nos entramos no dinheiro delas não vai?
O que eu faço pai?
-Bom filho, reponde o pai, a primeira coisa que você deve fazer e adiar suas respostas para outro dia e ganhar tempo.
-Bem isso eu fiz mesmo por que fiquei confuso.
Mas eles não param de falar e pressionar.
Tem o pessoal que tem embarcações que também quer uma fatia do comércio dos transportes para eles e o pessoal tanto das empresas de ônibus como a aviação civil também não quer que eu autorize nenhuma expansão a não ser dos transportes de suas companhias.
Responde o pai.
-Eeee, meu filho isso é só o começo....Os interesses são muitos e ai você deverá escolher como vai agir se com pulso forte ou atendendo ao que já esta por aí.
-Bom pai eu acho que a Batatogonia esta muita atrasada, esse negócio dos privilégios que o Sr permitiu durante anos para as estradas e a aviação e não deixou crescer os demais transportes atrasou o país pai....
Responde o pai.
-Filho agora você vai brigar comigo?
-Não pai, apenas acho que o Sr foi fraco e teve medo.
Responde o pai.
- Realmente eu tive medo meu filho...Poderiam me derrubar e hoje talvez você nem seria rei. Esse pessoal poderia ter organizado um golpe contra o meu reinado.
-Pai...Não o condeno. Não sei porém se irei acompanhar esse tipo de política que o Sr usou. Eu quero um país mais avançado e mais justo e não posso ceder principalmente no começo do governo por que senão terei que ceder sempre.
Responde o pai.
-Então meu filho prepare-se para lutar contra esse povo todo e sua luta será muito grande. Vão calunia-lo e falar o diabo contra você. Vão inferniza-lo. Vão comprar funcionários para sabotar o governo e muitas outras coisas pode se preparar.

A batatagonia estava com suas estradas acabadas, apesar do Rei Batatão II ter construído muitas estradas para agradar o pessoal que possuía caminhões e ônibus que sempre tinham alguns políticos envolvidos no governo como sócios o governo não teve condições de dar manutenção há essas estradas.
Cresceu então a aviação e logo também começaram os problemas pois o espaço aéreo ficou congestionado.
Já as empresas de transporte ferroviário e marítimo que seriam uma alternativa barata foi abandonada e até sabotada por esses interesses que atrasaram o país.
Agora então era o momento de mudar e mudar por necessidade e não por visão política embora a visão política de Batatão III era mais moderna que a de seu pai....

.....Continua.

Nenhum comentário: