Translate my blog

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

domingo, 17 de outubro de 2010

Por que eu acho que a Dilma vai ganhar:

De antemão eu vos digo que vou anular meu voto por que voto de acordo com minha consciência e não sou um "Maria vai com as outras".
Mas acho que a Dilma ganha porque: 1ºO povo tem medo de mudar.
2º O Serra esta contra a única coisa boa do seu Lula - O PROUNI. É a verdadeira revolução na educação feita por um ex operário e que um ex professor perdeu a chance de faze-lo.
3º O seu Serra não cumpriu com sua palavra dizendo que seria governador até o fim( já não foi prefeito).
4º O mutirão inventado pelo seu Serra é uma prova da falta total de administração da saúde póis se tudo andasse direitinho não precisaria mutirão nehum bastaria atender as pessoas normalmente pois com muitirão ou sem uma operação so sai depois de um ano de espera.
5º Parece que o seu Lula teve soluções simples e funcionais como as sisternas no nordeste e a coisa funciona diferente das idéias sofisticadas que vem de mestres e não funcionam.
6º O PSDB não esta fora do mensalão que combate é so olhar a lista dos envolvidos então corrupção por corrupção tanto faz.
§-ùnico :- Agora no meu entender o tempo máximo de qualquer político num governo deveria ser de 5 anos e querem uma prova é só verificar quando todos esses caras foram e fizeram coisas úteis para o povo "FOI SÓ NOS PRIMEIROS 5 ANOS POR QUE DEPOIS PENSARAM SÓ E SOMENTE SÓ NELES MESMOS"! 
Abraços e asta lá vista my friends.....Good Lucky! 

Nenhum comentário: