Translate my blog

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

sábado, 2 de outubro de 2010

Democracia não existe !

TTá chegando a hora da ilusão de votar. Há mais de 500 candidatos a deputado por partido e eu duvido que a maioria dos brasileiros conheçam a vida de cada um deles ou de pelo menos 10% e assim sendo esse negócio de escolher é uma mentira.
A maioria nem imagina em quem esta votando mas vai votando.....
Se isso é democracia eu sou de outro planeta e desconheço o significado dessa palavra.
Por isso vou votar apenas no partido e rezar pra que os caras desse partido façam o melhor pra minha vida e pra vida da maioria dos meus compatriotas.
Como não há interesse de nenhum político em arrumar a estrutura do governo os desvios de dinheiro e o enriquecimento fácil vão continuar existindo e por isso que todo mundo quer se eleger. Mas eu vou tentar votar em partido pequeno por que os grandes estão mamando ai já a bastante tempo e pra mim chega. Só vou ter o cuidado de ver com quem esse partido pequeno esta colingando-se por que pode ser um satélite de um partido grande e aí, ele serve pra realimentar o partido grande e fazer jogadas.
Boa votação amigos!
 

Nenhum comentário: