Translate my blog

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Vergonha de ser brasileiro...

Quando tomo conhecimento de certas coisas fico com vergonha de ser brasileiro pela existência de certos brasileiros....
Tenho ouvido falar sobre a dura vida do estagiário acadêmico que esta para formar-se em uma universidade e tem de conviver com gente ja formada e em áreas científicas que pensam como trogloditas da idade média. Dizem que é um grande favor dar o estágio aqueles que querem estudar e por isso não devem pagar nada e ainda o coitado do estudante tem de pagar um seguro de vida para fazer este estágio( que aliás não deveria existir se o governo obrigasse a universidade a dar um curso realmente completo), hora é esse país que estímula o estudo e a educação?
São esses profissionais formados que acham que estão fazendo um favor ao contribuir com a formação de jovens que deveriam ser vistos como o futuro tecnológico de um futuro grande país?
Que visão pobre e mesquinha.
Que gentinha essa....
Por isso que o país não tem nenhum prêmio Nobel e, materia nenhuma.
Por isso que esse pretensioso país nunca chegara a ser a potência que esperava-se que deveria chegar...
Esses medíocres que chaman-se as vezes de cientistas ou doutores naõ passam de um nada bloqueador e atrazado que deveriam estar em outros lugares e não onde estão para que realmente pudessem jovens futuros pesquisadores florescer amplamente para um grande país que se depender dessas cabeças nunca será. E tenho dito.
Triste muito triste.....

Nenhum comentário: