Translate my blog

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

A noite trouxe-me à vida!


A noite trouxe-me à vida!


Foram nas 17 horas e 30 minutos que nasci...
Nossa pequena estrela começava a esconder-se sob o horizonte.
Seus rastros manchavam ainda os fins da terra onde se faz a morada da morte.
Atravessando o crepúsculo vim e viví....
Vivo desde então no limiar da morte!
Trazendo um reluz de vida que sempre morre imediatamente.
Procuro a vida e não a encontro por que ao viver apenas achei a morte.
Por isso sou condenado a viver na escuridão da noite e nos mistérios do abismo.
O que vejo a maioria não ve e o que todos veem não consigo enxergar.Como viver?
Ando pelo dia claro e as pessoas não me reconhecem a noite meus pares não veem.
Como então viver?
Tenho que achar os Deuses noturnos para que me amparem...
Procuro em todo o canto por meus guias da escuridão.
Pelos caminhos secretos deve ser realizada minha missão.
Viverei então essa jornada, pela escuridão da luz tentando despertar em mim a visão noturna!
Tenho que descobrir minha verdadeira percepção.
Percepção subjacente a existencia de Luz.
Perceber meu caminho pelas vibrações.
Decodifica-las e transforma-las dentro de mim no dia que não vi.
Assim poderei viver.
Assim poderei me nutrir.
So desse modo poderei existir.....
E.S. Divagações de Verceus.

Nenhum comentário: