Translate my blog

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

terça-feira, 23 de dezembro de 2008

INFECÇÃO URINARIA ! PQP..



Uma coisa que eu queria nesse natal e saber quem foi a porca que não lavou a mão quando pegou aquela sonda e a introduziu na minha uretra quando eu fui internado no hospital!
RBAPB...
PQP! Fiquei com uma porra de uma infecção que fica dando ardência e vontade de ir ao banheiro toda hora inclusive a noite. tem horas que o sono é tanto que eu sento e durmo la no banheiro mesmo tentando mijar e lógico que não tem nada pra sair.
As vezes então quando vou mijar sai so um pouquinho e da um arrepio pelo corpo todo.
Estou tomando uma draga que não esta funcionando chamada norfloxacina enquanto aguardo a cultura microbiana de uma amostra de urina.
Ja gastei o preço de um peru com essa bosta!
E estou com medo por que o resultado da cultura so sai dia 2/1/2009 e ficarei um espaço sem tomar esse antibiótico e receio que essa bactéria estará é mais fortalecida.
Falei com quem ja teve e parece que esse é o remédio que todo médico receita antes do resultado da cultura.
Os hospitais deveriam ter mais cuidado com a higiêne para que a gente não saisse doente deles ou mesmo fazer exames de urina para ver se não houve a infecção no período que a gente fica por lá.
Agora fico aqui com essa coceira no interior de meu pinto me incomodando e me atrapalhando a vida. Depois não querem que eu tenha mau humor.
Va PA PU Q IU K C TE!!!!!!!

Nenhum comentário: