Translate my blog

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Aquilo que nos incomoda?

Hoje. em uma aula, a professora discorreu, para que tivéssemos idéias de projetos, sobre as coisas que nos estejam incomodando e ao realizar esse pensamento sugeriu meios e maneiras de acabar com esse incomodo e que isso poderia transformar-se em um projeto. Com isso ela acabou contando como surgiu seu trabalho de mestrado.
Achei bastante interessante essa forma de ver as coisas por que na maioria das vezes as coisas que nos incomodam não saem das nossas lamúrias e queixumes em reuniões de amigos onde tudo acaba quando nos despedimos.
Estamos próximos de eleições por aqui em São Paulo e aconselho a todos a começar meditar bem sobre aqueles "Senhores" que estão ganhando as custas de seus votos passados e tentar ver se valeu a pena mante-los nessa boa vida que a estrutura de poder da aos políticas de nossa terra.
Seria bom que aquilo que nos incomoda como educação, saúde, segurança etc etc etc etc ....Realmente passasse a ser algo que tentássemos realmente resolver. Meus amigos, esta chegando a hora que um pequeno ato seu pode mudar alguma coisa no comando geral do país. Se acha que não tem opção pelo menos não mantenha no poder quem ja se beneficia dele a tanto tempo e até agora ..................Pense bem e procure resolver aquilo que o incomoda que as vezes deve ser resolvido por essa maneira.

Nenhum comentário: