Translate my blog

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

domingo, 22 de março de 2015

Cachorros, iguais aos humanos

Cachorros, iguais aos humanos!

Quando trabalhei no Jabaquara, o balcão era muito próximo a rua e nesta havia muitos cães abandonados! Ali era um lugar de abandono  e de uso de drogas. Quando chegávamos pela manhã um monte de pinos estavam esparramados na frente da drogaria! isso era a prova da orgia dos drogados no local! Bem, mas vamos falar dos cachorros.
Os cachorros tinham muitos alí. Abandonados por seus donos que por certo descobriram que como os humanos faziam suas necessidades e tais como bebês precisavam de alguém para limpar a sujeira! E as cadelas? Essas davam cria! tinham o tempo de cio quando um monte de cachorros machos vem atrás delas para ver quem vai conseguir uma transa! Impressionante, há mulheres que de época em época a coisa ocorre do mesmo modo!
Cachorros são iguais aos humanos!
Puxa-sacos de primeira! Tirando duas raças: Pitbulls e rotwellers ! É assim mesmo que se escreve? O resto abana o rabo e faz graça para ganhar favores e comida! Aliás comida é só o que eles pensam tanto é que, se você der comida po 24 horas para eles vai mata-los de tanto comer! Cachorros não tem critério para comer.Cabe ao dono controlar isso! E se o dono é um daqueles que não pensa ou o cão estará morto ou com todas aquelas doenças que atingem humanos obesos, diabetes, cardiopatias, problemas de locomoção, pancreatites etc.
Bom, vamos ver o que observei lá no Jabaquara. Havia dois cães machos muito bonitos que andavam por lá. Os dois vira-latas. Um era grande de pelo curto e branco lindo! Outro era pardo, também de pelo liso e curto bem magrinho e de focinho longo! Pois bem os dois andavam juntos e eram gays! Eram gays porque sempre vi o pardo montando ávidamente em cima do  branco.E o branco levantava o rabo para aparecer melhor sabem o que não?
Pois bem, esses dois se achavam os donos do pedaço! O pardo apesar de menor era mais raivoso. Atacavam todos os cachorros novos que apareciam no pedaço! O pardo era mais violento e mordia a todos até que   do local! Uma vez abandonaram um Pitbull por lá e naõ deu outra. O cão pardo começou a morde-lo pela traseira e malandramente quando o pitbull esboçava a reação ele corria. Esperto não ? Tanto mordeu, tanto fez que o pitbull saiu dali e nunca mais o vimos.
Não preciso dizer que haviam outros cães ali inclusive um velho, doente e fraco e os dois não o atacava e nem aos outros. Igual aos humanos! Eles mandavam e escolhiam quem devia e quem não devia ali ficar. Só ficava quem eles não achavam que ameaçasse seu domínio! Egoísta e politica atitude. Não me iludo com animais.
Testes em laboratórios provaram que ratos colocados em ambientes iguais aos do ser humano hoje ficam muito competitivos, atacaram uns aos outros e chegaram ao canibalismo entre eles. Não se iludam! Animais são iguais aos seres humanos e não será sua decepção que mudará isso.  

Nenhum comentário: