Translate my blog

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

terça-feira, 9 de agosto de 2011

A menina no hotel

Adeus; cigarro apagado em cinzeiro
Pobre flor morta no canteiro
Ao dia que se foi inteiro,
Ao amor que julguei verdadeiro.
Volto a rever tua vida
Retorno a chama-la querida,
A encontra-la escondida
Numa casa; mulher perdida
Voce se lembra do quarto de hotel
Onde não viu que havia luz no céu
Este que chora sempre a lembrança
De lá onde da vida perdeste a esperança
Pobre criança
Eu fui o único que te amei
Pois em ti acreditei
E por ti escondido chorei
O que soube de ti a ninguém revelei
Um segredo comigo guardei
Por que sempre te amarei
Mas, sempre te encontro distante
E sei que no fundo não és o que aparenta
Pois teus olhos mostram uma historia que não enfrenta
Pois teus lábios calam ao me ver
Temendo que eu venha ten conhecer
Porém, sei bem quem és
Sei de tua historia completa
Iguais a ti minha vida hoje é repleta
Fizeram meus lábios mudos e minh'alma quieta
Hoje chorei lágrimas corridas
Em meu rosto ja seco
Ao saber dessa calamidade
E meu coração aos poucos assim morrendo
Comprovam o que me vai na mente
E que o coração algum sente
Aquilo que seu olhat não desmenete
E do que sei não adianta perguntar pois para ti bastaria negar
E sempre estarei a desconfiar
Por isso espero que seja honesta pelo menos para contar
Aquilo que para mim veio a se revelar
E aquela que te acompanhou
E que  para você não se acabou
Vive a mesma vida que sempre viveu
Apenas você ( e foi uma pena) para tudo já morreu
Pobre minina triste de um quarto de hotel
esqueceu de mim e não viu o céu.

Nenhum comentário: