Translate my blog

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

domingo, 14 de novembro de 2010

Monteiro Lobato ! Levanta-te do túmulo para dar suas explicações.

A Globo deve estar satisfeitíssima com o resultado de suas campanhas e na insistência em criar um racismo que nunca existiu no Brasil embora não possa-se dizer que aqui não há racismo. Mas sabe como funciona o racismo brasileiro? Eu vou contar uma coisa que vi e vejo acontecer na vida real só não posso dizer os nomes dos personagens por que eles não permitem: - Conheci duas pessoas que com qualquer motivo metiam o pau nos negros...- O negro é isso o negro é aquilo. Muito bem eu pensava ...Pô como esses caras são racistas!
 Um dia porém fiquei mais surpreso ainda. Em épocas diferentes eles me apresentaram suas amadas. Amadíssimas esposas! Esse é meu amor meu amigo.
ERAM NEGRAS!

Nenhum comentário: