Translate my blog

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

sábado, 20 de novembro de 2010

Agressão na Av Paulista.

Em primeiro lugar quero dar meus parabens ao advogado que deixou de defender "os meninos mentirosos" . Parabens Dr o Sr é de uma ética rara hoje em dia quando só pensa-se em dinheiro!
Enfim como diz o ditado " mentira tem perna curta", as cameras na Av Paulista esclareceram a farsa que eu nem sei que nome dar a essa criatura que agrediu gratuitamente um passante esses dias na Av Paulista.
Eu só não fiquei estarrecido por que com idade que tenho já ví inúmeros canalhas passar pela vida e parece que vou continuar vendo. Mas eu quando ví a cena filmada lembrei-me que quando tinha uns 17 anos conheci um cara que agia do mesmo modo que esse agresssor. Um dia eu estava conversando com ele próximo a escola que estudava quando ele arregalou os olhos e disse :- O meu! Tá tudo muito quieto não? Tá chato não ? Vamos arrumar uma briga? !  Eu fiquei sem ação no primeiro momento e não sabia se aquilo era uma espécie de brincadeira ou era sério mas logo vi que o cabra falava sério mesmo! Ele queria mexer com alguém com a finalidade de arrumar confusão! Bom eu acabei caindo fora com uma desculpa qualquer. Agora sabem como esse muleque terminou sua vida ? Mais tarde eu fiquei sabendo que estava internado num hospício....Se ainda esta vivo não sei por que graças aos Deuses nunca mais o ví. Neste nosso país é muito difícil que seja feita justiça principalmente se ele for filho de alguém com dinheiro . Justiça aqui é para os pobres. Todo mundo sabe disso. Que os Deuses ajudem então as vítimas!

Nenhum comentário: