Translate my blog

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

domingo, 9 de agosto de 2009

ENEM 2009

Eu hoje dei uma olhada nos simulados do enem na pagina do enem e quero dar meus pêsames aos alunos de escolas públicas e algumas escolas particulares por que o bicho vai pegar!
Conhecendo nosso ensino público eu creio que essa prova deverá jogar a média geral lá pra baixo.
A maioria dos egressos da escola pública, com esse "ensino moderno", não sabe nem fazer conta com decimais que dirá fazer " relações algébricas".
Analises lingüísticas então HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!
Nem mesmo os próprios professores se entendem nesse assunto que dirá quem escreve posso com Ç!
Eu acho que um desses apadrinhados dos políticos administra nosso ensino...
Deve ser um cara filho de rico completamente alienado da realidade brasileira.
Acadêmicos sem vivência real. Gênios de círculos fechados e filósofos dos Jardins. Ou hoje seria de Alphaville, ou ainda ......

OBS:Dizem seus defensores que isso é para melhorar o ensino ! Quanta estupidez? Isso é querer construir uma casa começando pelo telhado....

Nenhum comentário: