Translate my blog

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

domingo, 19 de abril de 2009

Parabens Sr Obama!

Obama boicota conferência da ONU sobre Racismo

Conforme a noticia abaixo eu parabenizo o atual ´presidente dos EEUU Sr Barack Obama pela decisão de boicotar essa conferência que mascarada de anti racismo pretendia ser uma conferencia religiosa e discriminatória

Hora! A religião tem perseguido pessoas e povos durante muito tempo e é a causa de guerras e violência praticadas por muitos. Pretensos sábios religiosos interpretam livros historicos de maneira a manipular a cabeça de um monte de gente e dividir as pessoas.

.


Entidades do movimento negro em Chicago, no Congresso americano e na África criticaram duramente a decisão

Jamil Chade, correspondente de O Estado de S. Paulo

Tamanho do texto? A A A A

Genebra - O presidente Barack Obama boicota a conferência das Nações Unidas sobre Racismo em Genebra e causa, para alguns, a primeira decepção internacional de seu mandato. Entidades do movimento negro em Chicago, no Congresso americano e na África criticaram ontem duramente a decisão de Obama, que optou por não enviar uma delegação à Genebra diante da linguagem anti-Israel no acordo que servirá de base para a conferência. Além disso, Washington teme que a conferência se transforme em uma plataforma antissemita e ainda um ataque contra a liberdade de expressão.

Nenhum comentário: