Translate my blog

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

sábado, 17 de janeiro de 2009

Sorte!


Não reagimos por que sempre estamos esperando a nossa vez chegar. A nossa sorte!
Não comentamos por que sempre estamos com medo de estar errado.
Não concordamos por hábito.
Estamos sempre alienados e perdidos fazendo a 'nossa parte'. Que bela parte!
A sua parte no Brazil é matemativamente igual a 1/180.000.000 . Que bosta não?
Não faça apenas a sua parte que é muito pouco meu amigo.
Queremos sempre ir a favor dos menores, dos desamparados, dos mais fracos como se isso fosse uma grande virtude e uma grande coisa.
A maioria é contra os judeus e a favor dos palestinos por que tem dó de um povo que não se sabe se tem dó de alguém.
A maioria é contra os judeus mas acredita na bíblia que é um livro judeu com um deus judeu!
A maioria vai a favor dos índios por que são fracos mas desconhece se eles são bons ou realmente tão fracos assim. Os índios matavam seu terceiro filho por tradição. Comiam seus inimigos para ficar mais fortes. Matam macaquinhos com flechadas so pra comer seu cérebro.
A maioria tem dó dos menores e aceita as leis de extrema e burra proteção a menores assassinos e estrupradores e acreditam que vão recuperar só que não conhecem ninguém que se recuperou.
A maioria é realmente burra! Um governo governa por representar a maioria então um governo ignorante e que parece ser sofrido parece com o povo ignorante em sua maioria por isso tem o apoio dessa maioria...
O esperto EVO representa a esperteza e a ignorância de seu povo e por aqui não é diferente.
Vamos esperando nossa Sorte nesse mundo caótico .....Esperando e esperando e o tempo vai passando.
Enquanto isso compramos roupa de grife mesmo que ele custe duas vezes nosso salário!
Temos TV e carro comprado em 80 pagamentos e comemos salsicha com arroz no almoço e na janta. Ficamos na fila do médico por um ano e achamos bom. Levamos porrada na cara de polícia e vemos um bandido tomar banho de sol ter 5 refeições e ligar do celular e achamos que esta bom. Aplaudimos e aprovamos o governo. Saímos na rua e vemos em cada esquina 4,5 6 .......mendigos todo dia cheio de cachaça por que sem ela não dá! Achamos bom.
Por que podemos ver a Madona e o Elton e ainda temos um astronauta brasileiro que foi plantar feijão no espaço e achamos que é por isso que o preço do feijão esta nas núvens!
70% aprova o governo mesmo que viva num barraco....Mas de barraco em barraco fazendo filho em várias mulheres vivendo de bico e tomando rabo de galo a gente vive numa boa.
Temos Ronaldinho e Cacá! Temos carnaval e um monte de mulata bunduda balançando pra gente babar .....Viva o governo que nós dá tudo isso e ainda a gente pode viver uma vida emocionante correndo no meio de AR15 que dispara a esmo da polícia e dos bandidos.
Que sorte a nossa de ser brasileiro e ter a estátua de Cristo com os braços abertos e embaixo dela um monte de morros e tráfico de drogas e a paz que todo lugar sagrado tem como tem perto de Jerusalem !
Viva nossa sorte!
Vou procurar meu emprego tem bastante vaga em telemarketing e nos shop, um paga 400,00 paus e o outro so comissão......
Mas sou professor e se achar um emprego no estado não ganho bem mas também não preciso ir dar aula é só ir tirando licença......Quem trabalha num posto de saúde e falta a bessa!
Que nada...Vou puxar o saco de um político ai eu me arrumo por que político por aqui é pra arruma emprego pros cupinxas.
Por aqui a sorte é grande. Me formando e tendo diploma não tenho mais responsabilidade por nada e nenhum erro que fizer .
Se consiguir ser presidente de sindicato fico rico se não der vou tentar ser síndico e inventar um monte de obra pra ganhar comissão.
Horra meu acha alguma coisa honesta ai!!!
Cade a puta da sorte?
Sorte?

Nenhum comentário: