Translate my blog

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Enquanto isso em Brasília...


A guerra esta custando a Israel 50.000.000,00 por dia! E os palestinos, também gastando dinheiro, mas muitas vidas inocentes por que eles não tem identidade e nem quartel como todos os guerrilheiros.
Por aqui um motoboy mata sua ex namorada com quatro tiros! Crime passional! E a empresária esfaqueia marido e filha!
E eu tenho de ir a cidade e fiquei com vontade de comer esfiha! paguei 0,80 ( oitenta centavos) estava boa, so gastei isso por que não bebi nada . A coca 3,00 paus! Eu heim!
Na cidade parece que desci no jardim de satanás, só cara feia, uns tipos parecidos com aqueles indianos que a gente vê em documentários.
Quando eu tinha uns 16 anos estudei com um palestino chamado Hamed. Já naquela época havia desentendimentos entre os judeus e palestinos e como eu não entendia nada um dia perguntei pro Hamed - Por que seu povo briga com os judeus? E ele disse:- Por que eles roubaram nossa terra!
Hoje eu ouvi na TV que o Lula disse que não lê jornal por que dava 'azia'! Eu não sabia que ele tinha o cérebro no estômago.
Caras! Nosso povo continua porco! Um kilometro que ando prá chegar na faculdade e só vejo lixo! Tem papel, saquinho, panfleto,embrulho de bala,cobertor velho, meia tem de tudo no chão! Cuidado com os raios em São Paulo que aumentaram muito e tá matando gente.
O cê ta sem emprego? Vá de manha la na liberdade na central dos trabalhadores. No saguão tem uma mulher gorda nua. Uma estátua! Bunduda! Vá lá e você e mais uns mir caras vão senta numa cadeirinha e o auto falante vai anuncia um monte de emprego daqueles:- Garçon, telemarketing, auxiliar, atendente, balconista etc. cuidado com eles, tem muitos que não pagam nem a condução. Se você não tem experiência as vezes nem esses empregos vai pegar.
O bom mesmo é ter padrinho bom!
Ai num precisa de experiência e de nada! Por que exigência é só para desconhecido.
Vale o ditado " Quem tem padrinho não morre pagão".
ENQUANTO ISSO EM BRASÍLIA OS SEUS REPRESENTANTES DEPUTADOS E CONGRESSO VÃO REFORMAR OS APARTAMENTOS FUNCIONAIS! CADA REFORMA VAI CUSTAR 350.000,00! E NÃO TEM REMÉDIOS NOS POSTOS DE SAÚDE!
Vou ler meu horóscopo tchau!!

Nenhum comentário: