Translate my blog

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Infarto - Infartei


Alou meus amigos!
Acabo de vir do hospital apos ficar 10 dias internado. Dia 29/9 as 11:45 eu sofri um infarto. Minha pressão normalmente 12x8 foi para 10x16. Meu eletrocardiograma não apresentava os picos das batidas cardíacas. No prontosocorro uma injeção de trombolítico na véia parece que foi o que me salvou a vida. Minha pressão então caiu para 8x4 e foram colocados dois soros para que ela voltasse ao normal e ela voltou para 11x5 mais próximo do normal.. Fiquei no PS monitorado até o outro dia de manha quando então fui para UTI.
A rotina lá não foi mole. durante as 24 horas seis picadas no dedo para medir a glicose, Duas tomadas de sangue para outros exames.Cinco eletrodos no peito monitorando o músculo cardíaco. Um contato no dedo para ver a frequencia e o O2. Vaporizador no nariz por um bom tempo.Vários comprimidos para a pressão e para acalmar.
AAS. Duas injeções na barriga para afinar o sangue. e Marcamos um cateterismo na Beneficiencia Portuguesa.
Nem preciso dizer que não podia sair da cama, então do banho as necessidades era la mesmo.
Fiz o Cateterismo com a equipe do Dr Maggione e revelou duas arterias intupidas e agora aguardo a data da operação onde deverei colocar duas pontes safenas.
Conselho :- quando começar sentir umas dores diferentes não acredite em eletrocardiograma FAÇA UM CATETERISMO. É o único exame que lhe dirá como esta seu coração. Avise se tem alergias a ovo, camarão etc antes.
A coisa não é mole não. Depois explicarei com mais detalhes o resto por hora abraços.

Nenhum comentário: