Translate my blog

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Deus, Deuses?Seita ou Religião ???





Religião é adorar divindades, Deus e o sobrenatural.
Seita é seguir uma idéia, um grupo, um conceito, como também uma nova idéia sobre algo que ja existia causando uma separação.
Definições de vários dicionários.


MINHAS IDÉIAS SOBRE DEUS. CRIAÇÃO DO MUNDO.VIDA E FIM DA VIDA.
Eu não creio em um Deus único. Quem impôs essa idéia ao mundo foram os judeus!
Creio que existam vários Deuses como a civilização helênica cria.
Muito melhor de entender assim por que existe o mal e o bem. Há Deuses do bem e do mal.
Se eu acreditasse num único Deus bondoso e misericordioso não poderia viver com minha consciência que pediria explicações para os males do mundo e não se contentaria com as explicações tipo :- são desígnios de Deus, são provas, são dogmas etc etc etc.
Mas isso é minha opinião apenas ........

Creio também que:
1º - O mundo foi criado pela mistura dos desejos dos Deuses oriundos do mundo superior e além de nossa compreensão em tempo jamais conhecido e que nunca será sabido.
2º - Os Deuses que tem todo o poder sobre os homens e as coisas naturais revezam-se em suas atuações temporais sobre cada criatura viva, cada criatura morta, sobre cada coisa existente sobre,sob e sub terra. Ou seja sobre tudo que vemos e sabemos e até mesmo o que não sabemos e não vemos.
3º - Todos os Deuses do universo não morrem e nem se transformam mas criam, destroem e transformam todas as coisas.
4º - Cada ser e cada coisa tem a preferência de determinados Deuses que lhe darão aquilo que é de sua própria natureza e condição e são essas coisas que encaminham a sorte de cada existência.
5º - Os Deuses que criam e que destroem agem de tempos em tempos dando e retirando a condição temporal de vida.
6º - Não há para os Deuses nem o bem e nem o mal apenas o curso das forças que constroem e destroem e reconstroem em eternas alternâncias sendo os acontecimentos de cada vida insignificantes para a grandeza universal.
7º - Os Deuses trabalham em todo universo igualmente e por isso deixam sinais e marcas em todos os lugares de suas atuações esses sinais estando em toda parte pode ao homem sábio decifra-los e usá-los como quiser e no modo e tempo que os Deuses permitem.
8° - Os Deuses agem a partir do grande manancial dos universos intermináveis onde não há nem o começo e nem o fim e nenhuma dimensão possível de medir e onde nenhum pensamento mortal alcança.
9º-Os Deuses e cada ser humano interagem entre si. A forma de entrar em contato com cada Deus se da pelo que estiver sentindo e pensando no momento. Se estiver pensando no bem e sentindo o bem estara com canal aberto para os Deuses construtores e benfazejos. Se estiver pensando no mau e com maus sentimentos os Deuses transformadores estarão sendo contatados por você e da mesma forma para todos demais sentimentos.
10º-Não existe nem a evolução e nem a retração para os Deuses. Não existe nem a ética e nem a moral. Essas coisas são idéias do ser humano para controlar e manipular o coletivo em beneficio do poder constituído.
11º-Para os Deuses nada evolui mas apenas muda.
12°-Estamos em eterna mutação e tudo o que somos pode vir a não ser de acordo com a vontade dos Deuses.




Meu amigo. Dentro de você há uma inesgotável força que adquiriu quando os Deuses permitiram que nascesse.
Essa força é capaz de curar qualquer mal ou doença que por um desequilíbrio ou mau uso voce adquiriu.
use as orações acima mostradas e em pouco tempo vera que estará curado de seus diversos males.
Sorria para a vida. Imagine-se sempre sorrindo e esqueça as injustiças que sofreu. Esqueça todas as suas mágoas e rancores pois elas estão enchendo de veneno seu corpo.
Se você fica com raiva de alguém é sinal que você foi fraco o suficiente para deixar entrar dentro de si o maior de seus inimigos pois o ódio abre as portas para os Deuses da destruição. Sorria e esqueça e salve-se enquanto é tempo.

Nenhum comentário: