Translate my blog

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Para ver astrologia clik aqui.Neste blog não sera mais postada.



Eclipse próximo de Asellus Australis delta Cancer 08LEO43 ( OS ASNOS DO SUL)
Estrelas fixas: CONSTELAÇÃO de ASELLUS AUSTRALIS: Ascensão reta: 08h44m.Latitude: +00.04 ‘.classe espectral: K0.Magnitude: 4.2.orbita conforme a magnetude.natureza planetária: Marte-Sol: Entre as estrelas de Câncer é um agrupamento pequeno chamado Ascelli, ou Asnos e juntas com Praesaepe (M44) a Colméia ou Manjedoura,formam uma mini constelação , que aparece atrás da concha do Caranguejo. Este grupo foi associado com um número desproporcional de eventos históricos importantes, que provocaram mudanças na sociedade. Particularmente os eventos relativos à introdução do comunismo, que pode ser simbólico dos dois Asnos que comem de uma manjedoura comunal, ou a colméia representando uma comunidade de iguais. Ascellis Boreal , gama, é o asno do norte, e esta estrela, Ascellus Austral, delta, o asno meridional ou Sul. Popularmente esta configuração também era conhecida como a “Manjedoura”, ou “Berço” [berço e caranguejo podem ser parentes(no inglês crib ou crab] em que cristo nasceu - (suposto porque câncer era o “Portão do Homem”). Elas eram as do norte e o Potro do Asno Meridional, o Ovot, ou Asnos,dos Gregos e de Ptolomeu ; o Ascelli, ou asini, dos latinos, e agora popularmente conhecidos como Os Burros ou Asnos. Outros nomes que tem “Lugar de descansar”, “Parada Final “, “As Atrizes novas de Aselline”.
Para os árabes semelhantemente eram conhecidas como os Dois Asnos e as chamaram “os Asnos da Égua” (burro Fêmea, o mito grego nós conta que estes asnos foram montados por Bacchus e Vulcan na guerra entre Olímpia e os Titãs. O zurrar destes animais, ajudados e somados aos gritos de deuses, assustou um grupo de gigantes ferozes que estavam vindo para vingar seus irmãos, os Titãs, de tal modo, que eles fugiram da cena da batalha. Os asnos foram colocados nos céus ao lado da Manjedoura ou Colmeia-M44 - Praesaepe, para ter certeza que nunca lhes faltaria comida.
Manilius cita estas estrelas estendidas como um Jugo(canga ou parelha).
Gama (Asellus Borealis), delta (Asellus Australis), eta, e theta era a estação lunar Persa Avra-k, a Nuvem, e a Ermelia cóptica, Nutrindo. (As influências astrológicas tradicionais dadas para estas duas estrelas incluem; cuidado e responsabilidade, e uma natureza caridosa e alimentadora).
Nesta constelação, com algumas variações leves sobre limites em tempos diferentes em astronomia hindú, - gama (Asellus Borealis) e delta (Asellus Australis) - o Ascelli - sempre sendo incluídas ocasionalmente eta, theta, e Praesaepe, - era ai localizado o 6° nakshatra Pushya, “Flor”, ou Tishiya, “Auspiciosas”, com Brihaspati, o padre e professor dos deuses, como lider da divindade. Estava às vezes figurado como um “Crescente”, e novamente que a “Ponta de uma Seta”; também era chamado Sidhaya, “Próspero”.
O manazil árabe Al Nathrah, no Vão entre a juba e o focinho do imenso Leão de outrora era principalmente formado por Praesaepe; mas gama mais velha (Asellus Borealis) e delta (Asellus Australis) - o Ascelli - estava às vezes incluído, quando ela era Al Himarain, os Dois Asnos, um título adotado dos gregos. Os árabes também as chamaram como Al Fnm Al Asad e como Al Anf Al Asad, a Boca, e o Focinho, do Leão, ambos se referindo a primeira figura.
Os caldeus usaram delta para marcar sua 13° constelação eclíptica Arku-sha-nangaru-sha-shutu, a Estrela do Sudeste no Caranguejo; e Brown afirmava que Ascelli, com eta, theta e Praesaepe, era o Akkadiano Gu-shir-kes-da, o “Jugo do Documento anexo”.
Em astrologia eles eram portadores da morte violenta para aqueles sob sua influência; enquanto para a previsão do tempo sua obscuridade era um precursor infalível de chuvas. (Allen).
No ascendente : O Caranguejo é associado com a carta hebréia Tzaddi e o 18° Trunfo do tarô “A Lua”. (Robson).
influência geral deAscelli: de acordo com Ptolomeu ambos os ascelli são da natureza de Marte e o sol, mas Alvidas declara que o Asellus Norte (Asellus Borealis) é como o sol e marte em sextíl, e o Asellus Sul (Asellus Astralis) como o sol e Marte em semi quadratura. Juntos eles dão cuidado e responsabilidade, com uma caridosa e alimentadora natureza, mas perigo da morte violenta, acidentes sérios e incêndios (Robson).
Os dois Asellus correspondem com o sol e Marte, ambas estas estrelas fixas são uma influência positiva, se juntas com o ascendente, mc ou corpos estelares do mesmo caráter, mas especialmente se agrupado com o sol ou Marte. Estas pessoas terão uma natureza agressiva e não aceitarão insultos facilmente. Eles podem, por sua própria falta de precaução, ou sendo muito imprudentes colocar a própria vida em perigo.Não hesitarão em usar meios brutais e violentos. Quando estiver no ascendente Asellus da o perigo com cavalos,bois e animais de grande porte,( veículos automotores hoje no dia) . (Ebertin).
O burro paciente é uma criatura amável, mas ele pode ser muito obstinado e não cooperar realmente, empacando. OAscelli (esta e a outra, burros, Asellus Borealis) mostra todo o mau humor de Câncer e o mais negativo lado de Leo. Uma conjunção com a Lua, Mercúrio, Vênus ou Netuno, bem aspectados, freqüentemente revelarão o poeta, pintor, músico raramente talentoso ou recompensado, compositor, médio vidente ‘ ou astrólogo. Em todos os casos também, existe uma paciência pelo que o burro é respeitado, uma qualidade necessária para todo realmente vidente confiável . Talvez quando o burro esta sendo teimoso, ele está vendo algo no caminho que seu patrão impaciente não consegue ver,por impaciência. (Dr. Eric Morse).
Ascelli no ascendente : calores e febres, olhos ruins, cegueira de olho esquerdo, danos por bestas, disputas, calunias de mulheres baixas ou pessoas comuns, promoção marcial. (Robson).
Ascelli MC: Vergonha e ruína, morte freqüentemente violenta. (Robson).
Ascelli Sol: Sopros, punhaladas, acidentes sérios, tiros, naufrágio, decapitação,enforcamento, assassino ou assassinado, febres violentas, perigo de fogo, vergonha e encarceramento. (Robson).
Asellus Australis com o sol : Desfavorável para lidar com as pessoas públicas e influentes aborrecimentos nos negócios. (Robson).
Lua deAscelli: febre inflamatória, dores de cabeça, cegueira. (Robson).
Asellus Australis com a lua : Saúde ruim, visão defeituosa, ouvidos ou fala; ruins para reuniões de negócios, perda de amigos e dificuldade por ou através de inimigos. (Robson).
de acordo para o Vehlow, os chineses deram este grupo de estrelas (a Manjedoura ou Colméia e os Asnos) o nome ‘O Espírito dos Antepassados ‘ e eram da opinião que se conjunto a Lua, eles teriam experiências peculiares com os reino dos mortos. (Ebertin).
Asellus Australis com Mercúrio : aflição mental. Dificuldades provocadas por crianças. Muita preocupação e decepção. Ruim para sucesso apesar de ajuda de amigos. Perda por fogo de documentos valiosos. (Robson).
Com Vênus : Aborrecimentos por ou através de amigos, desfavorável para amor e casamento, inimizade de mulheres, muito aficionado por prazer e sociedade. (Robson).
Com Marte : Energia, coragem, poderes desviados, pouco sucesso, desfavor público. (Robson).
Com Júpiter : dificuldades legais e eclesiásticas, hipocrisia, desonestidade, amigos falsos, perigo de encarceramento. (Robson).
Com Saturno : hábitos imorais, desonra, baixarias, má formação e má educação desde a infância. (Robson).
Com Urano : Àvido de reconhecimento,sofrimentos por seus próprias erros , raramente aceita sua própria culpa, posições oficiais de duração curta, queda provocada por inimigos, autodidata e obstinado, ruína por ou através especulação, ruim para ganhos e assuntos domésticos, perigo de acidente causando morte lenta. (Robson).
Com Urano : Ambicioso mas indolente; altives,bonito e agradavel,maneiras delicadas se masculino, se mulher, aversão a tudo que for masculino no aparência e caráter; muitas perdas e sofrimentos por amor, perdas por ou através, especulação, favores não merecidos de amigos, casamento vantajoso mas desarmonia doméstica, febres e doenças violentas, algumas vezes causando morte no infância. (Robson).




Um comentário:

Anônimo disse...

hey your blog design is very nice, neat and fresh and with updated content, make people feel peace and I always like browsing your site.

- Murk